PUBLICIDADE            

Detento é encontrado morto na Casa de Custódia em Teresina

Um detento identificado como Melky Swell da Rocha Silva foi encontrado com várias perfurações de arma branca neste sábado (30/10), na unidade penal José de Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia de Teresina. 

A gerência da unidade publicou uma nota sobre o caso. Até o momento não se sabe como tudo aconteceu. O caso será investigado pela Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).

Confira a nota:  

A Gerência da Penitenciária José de Ribamar Leite informa que o preso Melky Swell da Rocha Silva foi encontrado morto, na manhã deste sábado, na unidade penal. A equipe do Instituto Médico Legal esteve no local e removeu o corpo para a perícia. A Sejus abrirá procedimento administrativo para apurar o fato.

Quem é Melky Swell 

Melky Swell da Rocha Silva foi encaminhado para a Penitenciária José de Ribamar Leite suspeito de vários homicídios. Em Esperantina ele era considerado o ‘terror da terrinha da Boa Esperança e da região’.

Um detento identificado como Melky Swell da Rocha Silva foi morto na manhã deste sábado (30), na Penitenciária José de Ribamar Leite, em Teresina. A vítima foi encontrada com perfurações por todo o corpo.

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou em nota que uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no local e removeu o corpo para a perícia. A Sejus disse que abrirá procedimento administrativo para apurar o fato.Em maio de 2017, após ser preso por roubo, ele conseguiu fugir de uma viatura mesmo estando algemado. No período ele já era acusado por um homicídio ocorrido em 2013.