O amor de uma mãe não tem limites e enfrenta qualquer obstáculo pelos filhos. A história de Julianne Bezerra Magalhães, 36 anos, comove pela coragem durante naufrágio no rio Parnaíba ontem (17) no município de Antônio Almeida ( a 395 km de Teresina).
Segundo apurou o Cidadeverde.com, Julianne Magalhães conseguiu nadar por um certo tempo quando a canoa afundou ontem por volta das 17h durante o passeio. Como não viu a filha, retornou ao local do acidente e desapareceu no rio. Os corpos das duas foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira.
“Ela nadou um pouco e olhou para trás e viu que a filha não estava vindo e voltou”, conta a enfermeira Franceline Pimentel, que prestou ajuda as famílias das vítimas.
Das cinco que foram levadas pelas águas, queatro pessoas foram localizadas.
Julianne Magalhães, Maria Júlia, sua filha de 5 anos, Elissandra Barros Siqueira, 21 anos, e Josilene Araújo Brito, 38 anos foram encontrados. A jovem Fernanda Pereira dos Santos, 18 anos, desaparecidas. Bombeiros, Polícia Militar e pescadores fazem buscas.
Na canoa estavam 11 pessoas que passeavam pelo rio quando teve o naufrágio. A canoa pertence ao marido de Julianne que é pescador e era acostumado a fazer o passeio. Ele sobreviveu e desesperado acompanha as buscas. As causas do acidente ainda serão apuradas.