PUBLICIDADE            

Com gols de Zé Arthur (2x) e Jânio Daniel, o 4 de Julho se classifica para as oitavas-de-final da Série D

Série D: Vitória de 3 x 0 e nova classificação do 4 de Julho

O 4 de Julho venceu o Penarol-AM por 3 a 0, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e virou o placar agregado na 2ª fase do da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro – o Gavião havia perdido por 1 a 0 no duelo de ida no Amazonas. Zé Artur, duas vezes, e Janio Daniel foram os responsáveis pelas mexidas no placar do confronto. Classificado pela primeira vez às oitavas de final, o Colorado pega ABC ou Retrô-PE na próxima fase.

Com gols de Zé Arthur (2x) e Jânio Daniel, o 4 de Julho se classifica para as oitavas-de-final da Série D!

Rumo ao acesso

O almanaque da Série D 2021 pode ainda não ter sido finalizado, mas ganhou neste sábado, graças a um movimentado jogo no Piauí, um valioso capítulo para o seu cartel de histórias. O 4 de Julho venceu o Penarol-AM por 3 a 0, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e virou o placar agregado na 2ª fase do da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro – o Gavião havia perdido por 1 a 0 no duelo de ida no Amazonas. Zé Artur, duas vezes, e Janio Daniel foram os responsáveis pelas mexidas no placar do confronto. Classificado pela primeira vez às oitavas de final, o Colorado pega ABC ou Retrô-PE na próxima fase.

Voo mortal

 

Atrás no placar após perder o jogo de ida, o 4 de Julho se lançou ao ataque. Depois de muito insistir, a equipe do Piauí conseguiu balançar as redes. E de xará para xará: Ze Flores cruzou de perna esquerda para Ze Artur, que, de cabeça, puxou o primeiro grito de gol no gramado. A vantagem do Gavião foi mantida pelo time piauiense até o intervalo. Jailson fez duas grandes defesas e deu uma grande parcela de contribuição após chutes de Wallace e Railson.

Classificação garantida

 

Sem tirar o pé do acelerador, o 4 de Julho engatou a quinta marcha em busca do segundo gol, que saiu dos pés de Zé Artur. O atacante pegou rebote na área após chute de Ricardo Sena, driblou a marcação e ampliou o placar de perna esquerda. O Colorado fechou o placar em lance de pênalti. Janio Daniel sofreu falta, pediu para cobrar e deu números finais ao duelo.