Uma colisão frontal entre dois carros na tarde desta segunda-feira (13) na PI 116, em Luís Correia, litoral do Piauí, terminou com a morte de um funcionário público identificado José Geovane Gomes Filho, de 37 anos. Outras três pessoas que estavam no veículo conduzido por ele ficaram gravemente feridas, entre elas a sogra e o cunhado, um médico identificadao como Renato Oliveira Pereira.
O motorista do outro veículo envolvido na colisão também ficou ferido. As vítimas foram encaminhadas para atendimento no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Não há informações sobre o atual estado de saúde.
De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTur), o acidente aconteceu por volta das 16h nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, quando o médico tentou desviar de um animal na pista e acabou colidindo frontalmente com um veículo que trafegava na direção contraria.
“A informação que temos, segundo relatos preliminares, é que o condutor foi tentar desviar e acabou colidindo com o veículo que estava no sentido contrário”, destacou o tenente Sales, da CIPTur.
Com o impacto da colisão, os dois carros ficaram bastante danificados e algumas vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para auxiliar nos trabalhos de socorro.