A Polícia Militar, por meio do seu grupamento da Força Tática, de Piracuruca, conduziu ao Complexo de Delegacias de Piripiri, um grupo de pessoas acusadas de realização de furtos em Piripiri. O grupo é acusado de ser formado por “lanceiras”, que são especialistas subtrair carteira, celular, dinheiro e cartões das vítimas sem que elas percebam, usando estratégia para isso.
A polícia militar conduziu três mulheres e uma adolescente, filha de uma das acusadas, além de um homem, que dirigia o veículo do grupo.
O grupo vinha agindo em Piripiri há dias. Recentemente em um comércio da cidade, duas mulheres deram um prejuízo de quase R$ 4.000 (Quatro mil Reais) em uma senhora, após pegar um cartão dela. Hoje segunda-feira, dia 6, outra vítima procurou o quartel da polícia militar em Piripiri para denunciar um crime parecido.
Mais tarde, em um posto de combustível, o grupo suspeito tentou usar um cartão de crédito e não deu certo. O frentista desconfiou da operação e acionou a polícia.
O grupo foi interceptado a caminho de Piracuruca, após perseguição da Força Tática e apoio da PM de Piracuruca. Fonte:Portalsemfronteiras.com