PUBLICIDADE            

Mulher é estuprada, estrangulada e morta ao tentar terminar relacionamento

Após dois dias de diligências ininterruptas, o suspeito foi preso hoje e, de acordo com o 14º DP, não resistiu à prisão

Uma mulher identificada como C. M. M. de S, de 44 anos, foi morta no último sábado (14), um crime de estupro e estrangulamento que aconteceu no açude do Romildo zona rural de Altos. Quem informou a nossa reportagem foi a Major Elizamar da diretoria de comunicação da Polícia Militar. A major também disse que o acusado e a vítima mantinham um relacionamento extra conjugal.

vítima foi estuprada e estrangulada até a morte. O acusado do crime,  identificado com as iniciais, E. N.  B, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil de Altos nesta segunda-feira (16) e confessou a autoria do crime. 

OUTRAS INFORMAÇÕES

Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos ,a vítima estava desaparecida desde a quinta-feira (12), quando foi vista saindo com o acusado em uma motocicleta, em que mantinha um relacionamento extraconjugal. Na manhã do sábado, os policiais foram acionados devido a um corpo despido de uma mulher ter sido encontrado às margens do açude do Romildo zona rural de Altos. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os primeiros levantamentos e constataram ser de C. M.M de S.

 

Após isso, O suspeito foi abordado e preso na sua residência, onde foram encontradas as mesmas roupas que vestia nas imagens e as roupas da mulher, que recolheu após matá-la. 

Fonte: Meio Norte!