Prefeito de Boa Hora se pronuncia sobre denúncia de uso irregular de máquinas do PAC
- Detalhes
- Categoria: Política
- Publicado: Segunda, 30 Outubro 2017 09:40
- Escrito por Redação
Alguns canais tem reproduzidos noticias sobre uma acusação que o prefeito de Boa Hora, Francieudo Canuto estaria usando de forma irregular as máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento ( PAC).
O prefeito disse que o uso das máquinas tem beneficiado principalmente a população da zona rural de Boa Hora, e que nos seus primeiros meses de gestão já recuperou vários trechos de estradas vicinais na região, como a estrada da comunidade Volta do Rio, um trecho que interligará Boa Hora ao município de Capitão de Campos entre outros trechos de estradas vicinais que vêm sendo abertas e recuperadas no município.
O pgestor disse que recebeu o município com muitas dívidas e vem incansavelmente trabalhando para anteder as demandas da população.
“A região de Boa Hora, Boqueirão e Cocal de Telha é muito carente em maquinários e recursos para manutenção desses maquinas, já sentei com a prefeita Ana Célia de Cocal de Telha e com o prefeito Solteiro de Boqueirão, a quem que já nos cedeu o maquinário de seu município quando precisamos. Entendo que devemos trabalhar em conjunto para atendermos as necessidades do povo dessa região”, disse Francieudo,
Perguntado se havia emprestado as máquinas do PAC do município de Boa Hora, Francieudo disse: “Recebemos um ofício em solicitação do vereador Elielton Soares de Boqueirão do Piauí, a pedido do prefeito Valdemir Alves da Silva, o Solteiro, solicitando a nossa máquina retroescavadeira por um breve período para recuperação de um trecho da estrada da Floresta ao Riacho Magalhaes, atendi o pedido dos mesmo porque sabemos do zelo que eles tem com a coisa pública”, comentou o prefeito.
O prefeito foi questionado ainda se tinha conhecimento de um suposto “amigo” do prefeito ter agredido um cidadão que fez algumas fotos do maquinário do município vizinho. O gestor disse que não pode intervir no pensamento e nem nas ações das pessoas.
“O fato é que em Boa Hora existe uma turma do quanto pior melhor, e fazem de tudo para manchar a imagem da minha gestão, eu não incentivo e jamais incentivarei conflitos entre os cidadãos de Boa Hora, prezo sempre pela cordialidade e nunca por conflitos, se houve desentendimento entre alguém que seja investigado e tomada medidas cabíveis”, finalizou.
Fonte e foto: A Grande Barras