Justiça condena Jôve Oliveira a retirar ofensas ao deputado estadual Marden Menezes
- Detalhes
- Categoria: Política
- Publicado: Quarta, 26 Agosto 2020 07:27
- Escrito por Redação
A radialista e suplente de deputado estadual recém empossada, Jôve Oliveira foi condenada pela Justiça, com decisão liminar da juíza Gláucia Mendes de Macêdo a retirar postagens ofensivas ao deputado estadual Marden Menezes, publicadas nas suas redes sociais.
Instituto Opinar, devidamente registrada na Justiça Eleitoral e divulgada em diversos meios de comunicação, com resultado de intenções de voto para eleições municipais de Piripiri, no qual mostrava Jôve em desvantagem em relação ao atual prefeito, Luiz Menezes.
A juíza entendeu como injusta as acusações e em concessão da tutela de urgência, nos moldes do artigo 300, caput e § 1º, do CPC, obriga Jôve a retirar, em prazo adequado, os vídeos que veiculam ofensas ao deputado Marden Menezes tudo sob pena de multa diária à ser estipulado, em caso de descumprimento.
O deputado estadual disse estar satisfeito com a decisão, mas considera um absurdo o fato de que nem mesmo as decisões da justiça estão sendo capazes de educar o comportamento da radialista Jove Oliveira que insiste em continuar caluniando e difamando. “Infelizmente não é de hoje que venho sofrendo esse tipo de ataque, e mais uma vez busquei a justiça para reparar os meus direitos”, frisou Menezes.