Comandante Geral da PM determina a prisão administrativa dos Policiais envolvidos em vídeo agredindo um preso em Piripiri
- Detalhes
- Categoria: Geral
- Publicado: Quinta, 11 Abril 2019 09:04
- Escrito por Redação
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra dois policiais militares espancando um homem preso e algemado, dentro da delegacia em Piripiri. A Polícia Militar do Piauí informou que decretou a prisão preventiva dos policiais envolvidos e determinou que o 12º Batalhão em Piripiri que os apresente à Corregedoria da Polícia Militar. A Polícia Civil do Piauí informou que o caso será levado para a Corregedoria da Polícia Civil.
Leia abaixo a íntegra das notas das polícias Civil e Militar:
Polícia Militar do Piauí:
A Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí informa que o Comandante Geral ao tomar conhecimento do vídeo determinou ao Comandante do 12 Batalhão em Piripiri, que apresentem os Policiais Militares na Corregedoria, Instauração do Inquérito Policial Militar, bem como decretou a prisão administrativa dos Policiais envolvidos no fato.
Teresina, 11 de abril de 2019.
Elza Rodrigues Ferreira - TC Diretora de Comunicação Social da PMPI.
Polícia Civil do Piauí:
A Delegacia Geral de Polícia Civil informa que, em relação a fato ocorrido no interior da Delegacia De Piripiri, a Corregedoria de Polícia Civil vai instaurar procedimento cabível para apurar o caso com o intuito de constatar eventual ação ou omissão de policiais civis lotados naquela unidade que se encontravam no plantão policial.
Fonte: G1