Após denúncia de assédio, apresentador Italo Jhon é afastado do programa Supertop
- Detalhes
- Categoria: Entrevista e Vídeos
- Publicado: Quarta, 27 Março 2019 17:54
- Escrito por Redação
O apresentador da TV Meio Norte Italo John foi afastado do programa Supertop, que é um dos que ele apresenta na emissora, após denúncias de assédio e agressões verbais contra uma motorista do aplicativo Uber, que registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher. No programa desta quarta-feira (27/03), Italo foi substituído por outro apresentador, que deve ficar em seu lugar até a volta de Raquel Dias, no final de abril.Italo ainda não se manifestou publicamente sobre o caso, mas em seu Instagram postou uma imagem sobre ficar em silêncio e aguardar a resposta de Deus, além de pedir orações.
Entenda o caso!
Uma motorista do aplicativo Uber denunciou nesta segunda-feira (25/03) o apresentador da TV Meio Norte por assédio e agressões verbais.
A mulher, que prefere não ser identificada, denunciou o caso na Delegacia da Mulher, no Centro de Teresina, e segundo ela, a corrida foi solicitada por uma usuária na Avenida João XXIII na madrugada desta segunda.
Quando chegou ao local, a solicitante afirmou que a corrida era para dois amigos seus, que estavam em um posto de combustíveis.
Ela afirma que não conhecia o apresentador, pois chegou a pouco tempo na cidade, mas que depois descobriu quem ele era.
Segundo o relato, Italo sentou no banco da frente do veículo e um outro rapaz atrás.
"...decorrer da viagem o mesmo pegou no peito da vítima dizendo que a vítima tinha um peito grande e começou lhe agredir verbalmente perguntando para vitima se a mesma dava o c* e ficou insistindo dizendo que a vítima podia falar que ele sabia que a mesma dava o c*, que o autor do fato chamou a denunciante de cachorra”, cita a denúncia.
A mulher relata ainda que inicialmente o destino seria a Zona Sul de Teresina, mas a dupla decidiu ir para um motel na Avenida dos Ipês. Quando chegaram no local, Italo ficou buzinado e ela tentou impedir, sendo agredida verbalmente.
A corrida custou R$ 10,34, mas ela aceitou R$ 10 para sair logo do motel. Muito abalada, a mulher chegou a conversar com uma funcionária do motel e ao sair, num posto ao lado, mandou áudios para amigos relatando a situação aos prantos. Fonte: 180graus.