Cantor agride ex-mulher na frente do filho de 6 anos; veja o vídeo
- Detalhes
- Categoria: Entrevista e Vídeos
- Publicado: Quarta, 22 Agosto 2018 09:08
- Escrito por Redação
O vocalista da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo sua ex-esposa na frente do seu filho de apenas 6 anos de idade. Francisco foi denunciado à Polícia Civil de Natal, onde aconteceu o caso, só nesta terça-feira (21/08) mas o fato ocorreu na última segunda-feira (20).
Segundo matéria do G1, as filmagens de segurança mostram o momento exato em que o cantor começa a desferir agressões contra sua ex-mulher no corredor e dentro do elevador.
A vítima prestou depoimento nesta terça-feira (21) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) gerida pela delegada Renata Costa. A delegada disse que irá pedir medidas protetivas contra o agressor.
É possível ver na gravação a atual companheira de Francisco tentando impedir que ele agrida a mulher, mas sem sucesso. É possível ver também a presença de outra criança, além do filho do cantor, assistindo a todo o processo.
O suspeito e sua ex-mulher estão separados a três anos. De acordo com depoimento, a doceira Ana Augusta de Josuá, tinha ido deixar o filho de 6 anos na casa dele para que passassem o dia juntos. Na oportunidade questionou o cantor sobre o pagamento da pensão da criança que estava atrasada desde o dia 15.
A vítima conta que o sanfoneiro estava dormindo quando foi acordado pela atual companheira que tinha atendido a porta. Ela completa que ele saiu de cueca e começou a agredi-la, tudo na frente do filho. Ana desabafou que o ex-marido a agrediu durante todo o casamento, inclusive no período gestativo.
A doceira confirma que apenas reagiu aos ataques do homem que tentava a jogar no elevador. No ano de 2014 a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas logo em seguida retirou a queixa. Ela lamenta ter passado todo esse tempo sem denunciar.
Investigação
Renata, a delegada do caso, afirma que irá ouvir os dois lados do caso. Francisco ainda não foi chamado para prestar depoimento sobre o fato. Contudo a delegacia especializada solicitou medidas protetivas contra o agressor.