Silas Freire polemiza em entrevista: fala de Ieldyson, Amadeu, Beth Cuscuz e gays
- Detalhes
- Categoria: Entrevista e Vídeos
- Publicado: Quinta, 28 Novembro 2019 08:18
- Escrito por Redação
Em entrevista para o programa de rádio Baphon, da Boa FM, o apresentador do Ronda Nacional, na TV Meio Norte, Silas Freire, polemizou ao falar de vários assuntos como a rivalidade entre ele e os colegas de emissora Ieldyson Vasconcelos e Amadeus Campos, além das visitas à boate da Beth Cuscuz e sobre ser contra o casamento gay.
Silas x Ieldyson
Silas disse que já teve rivalidade com Ieldyson, mas hoje não tem mais, que isso foi uma coisa que as pessoas criaram. Tudo teria começado em 2006 quando Silas apresentava o Bom Dia Meio Norte, mas se afastou para tentar manter uma vaga de deputado estadual.
Ieldyson veio de Parnaíba para assumir o programa e acabou ficando, mesmo após Silas perder a eleição, este acabou assumindo o 'Voz do Povo, no fim da tarde, e ai começaram as intrigas.
Disseram que ele falava de mim, dizendo que eu estava velho. De fato começou esse acirramento sem a gente nunca nem ter conversado, nós começamos a disputar confraternizações no final do ano, quem fazia a melhor, quem dava mais presente, aí botaram a gente para brigar e nós caímos nessa", disse ao Baphon.
Passada mais uma eleição, em que Silas foi para o Ronda Nacional, após passagem pelo Agora, ele disse que fez as pazes com Ieldyson, que a briga tinha acabado.
"Hoje nós nos conhecemos muito pouco ainda, mas nos respeitamos", falou.
Silas x Amadeu
Outra situação era sobre uma rivalidade com Amadeu Campos, que saiu da TV Cidade Verde para assumir o programa Agora, que já foi de Silas.
A briga dessa vez teria sido por causa de política.
Essa história quem inventou foi o Amadeu, nós nunca tivemos rivalidade, nunca disputei com ele. O Amadeu quando foi candidato a prefeito veio com essa história, eu até estranhei. Inclusive quando ele sofreu o acidente eu fui lá. Na última vez quando ele foi candidato eu era presidente municipal do meu partido e a ala do meu partido não queria votar nele, aí eu falei que eles não queriam votar, mas eu nunca competi com ele", disse.
Silas disse que quando os dois estavam em emissoras diferentes, o Agora só perdia para o Jornal do Piauí até quando ele só falava de política, quando o programa virou do povo, acabou com o Amadeu.
Silas x Gays
Silas disse ainda que não aceitaria ser padrinho de um casamento gay, que continua amando o casal como ser humano, mas que não concorda.
"Casamento foi feito para homem e mulher, mas essa é minha concepção, eu não vou me tornar inimigo, nem odiar as pessoas, tenho que ver as pessoas como seres humanos, claro depois vem o seu comportamento. Mas não iria nem como convidado, imagine como padrinho", disse.
Silas e Beth Cuscuz
Silas disse que a família é tudo para ele. Afirmou que já andou 'e foi muito na Beth Cuscuz', mas que depois do seu segundo casamento, aprendeu alguns valores. Fonte: 180graus.