Corpo encontrado carbonizado pode ser de dono de bar desaparecido em Teresina
- Detalhes
- Categoria: Cidades
- Publicado: Terça, 18 Maio 2021 21:01
- Escrito por Redação
A Polícia Civil do Maranhão já identificou quem era o dono do carro que foi encontrado queimado e com um corpo carbonizado dentro na cidade de Timon (MA).O veículo foi encontrado no acostamento da BR-226 no dia 14 de maio e através do número do chassi, a polícia chegou a um homem, que havia vendido o carro para um rapaz da região da Santa Maria, na Zona Norte de Teresina.
Segundo informações da TV Cidade Verde, a família de um homem identificado como Luelson, dono de um estabelecimento conhecido como 'Bar da Piscina', havia desaparecido um dia antes do carro ser encontrado. Ele quem havia comprado o veículo e saiu nele na noite anterior.
Ainda não é possível precisar quem era a vítima, restos mortais foram encaminhado para São Luís (MA) para realização de exame de DNA.
"Só com o exame de DNA vai ser possível identificar", disse o delegado Valente em entrevista à TV Cidade Verde, completando que ainda não há informações que a vítima era envolvida com crimes, mas que não descarta a ação de facções.
A investigações continuam sendo realizadas para apuração do caso.