Jovem é brutalmente assassinada em São Paulo: O corpo de Márcia deve chegar em Pedro II nesta sexta-feira (23
- Detalhes
- Categoria: Polícia
- Publicado: Sexta, 23 Fevereiro 2018 08:08
- Escrito por Redação
Márcia Silva, de 33 anos, costureira, pedrosegundensse, foi encontrada morta em seu apartamento, no bairro do Jaraguá, em São Paulo, na tarde da ultima quarta-feira (21).
Segundo informações, Márcia foi brutalmente assassinada com requintes de crueldade, com golpes de faca. A reportagem da Radio Imperial esteve na localidade Coitada, zona rural de Pedro II, onde reside a família da jovem, e conversou com o pai dela, o senhor Raimundo Campelo, conhecido por "Dá".
Segundo o pai tomou conhecimento, Márcia costumava ficar no portão aguardando a chegada da filha, numa Van. Na quarta, ela não estava no local. A motorista da van estranhou e começou a buzinar, aguardando que ela ouvisse e fosse pegar a criança. A motorista partiu para entregar outras crianças no bairro, retornando 15 minutos e a deixou com uma vizinha, que foi até o apartamento e encontrou o corpo dela no chão, ensanguentada.
A pericia esteve no local e constatou que Márcia foi morta a golpes de faca e teve sua garganta e seios cortados. Ela estava seminua. As marcas de sangue no quarto indicam que houve luta corporal. Vizinhos disseram que ela, há poucos dias, revelou o desejo de mudar-se do prédio, mas não teria revelado o motivo.
A morte da jovem ainda é um mistério para a polícia. O marido de Márcia foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas não há suspeita sobre o rapaz, que tinha um relacionamento com a vítima há mais de oito anos.
O corpo da pedrossegundense deve chegar em Pedro II nesta sexta-feira (23), para ser sepultado em sua terra natal.
Fonte: Imperial FM