Recadastramento é suspenso em Piripiri após decreto com restrições à covid-19
- Detalhes
- Categoria: Agora 40graus
- Publicado: Quarta, 24 Fevereiro 2021 08:36
- Escrito por Redação
Previsto para começar na última segunda (22), o recadastramento dos servidores da Prefeitura Municipal de Piripiri foi suspenso pela Secretaria de Administração (SEAD). O motivo foi o decreto do governo que trouxe novas restrições para evitar aglomeração e riscos de disseminação da covid-19 no município.
O recadastramento que previa um trabalho de identificação dos servidores efetivos e terceirizados até o dia 16/03, sob a coordenação da SEAD, agora não terá viabilidade, tendo em vista que oferece risco em relação às recomendações sanitárias.
“Para evitar aglomeração de pessoas, vamos ter que suspender, mas o recadastramento será feito, em breve. Por isso, pedimos ao servidor (efetivo, contratado e/ou comissionado) que fique com seus documentos no ponto, porque vamos fazer esse recadastramento”, disse José Gomes Amaral Neto, secretário de Administração.
O secretário salienta que quando o recadastramento tiver uma nova data definida, a SEAD fará ampla divulgação em todos os meios de comunicação.