4 de Julho inicia pré-temporada com derrota por 1 x 2 para o Fluminense em Piripiri
- Detalhes
- Categoria: Acontecimentos & Eventos
- Publicado: Domingo, 21 Fevereiro 2021 21:16
- Escrito por Redação
Os gols do Flu-PI saíram na primeira etapa, marcada pela disposição do time em marcar, não deixando o Colorado se aproximar muito da área (Ted Love, Pica Pau e Dudu pouco apareceram no jogo). Aos 41, Bismarck pegou de primeira, de fora da área, e não deu chances para Jaílson. Desnorteado, o Colorado ainda sofreu mais um baque no último lance, aos 52: Alison deu um toque maroto na saída de Jaílson e fez o segundo - o zagueiro Caio também deu bobeira.
Segundo tempo
Mais disposto ao ataque no segundo tempo, o Colorado criou mais – apesar de ter tido muita dificuldade devido à marcação do Flu. No único momento que a zaga tricolor ficou desatenta, Dudu, aos 18, descontou. O 4 de Julho esboçou uma pressão, teve com Ted Love bons momentos, contudo, o time de Flávio Araújo não foi tão intenso. O time de Piripiri ficou com quatro atacantes (Dudu, Ted Love, Índio Potiguar e João Pedro), se arriscou e ficou vulnerável na defesa. Por duas vezes, com William e Juninho, o Flu não ampliou.
Fonte: Globo esporte.
Mais informações:
O 4 de Julho fez sua estreia de forma oficial na temporada 2021, e o resultado não foi o que o torcedor esperava, a derrota para a forte equipe do Fluminense, deu uma ducha de água fria nos objetivos do Colorada.
A partida colocou frente a frente os dois campeões estaduais, o 4 de Julho que levantou a taça da Série A e o Fluminense conquistou o acesso e o título da série B do estadual. Em Campo o que se viu foi um Fluminense mais bem postado e cirúrgico aproveitando as oportunidades que teve, já o 4 de Julho sem brio, sem pegada e sem força ofensiva, a lentidão da equipe também foi muito criticada pelos torcedores que acompanharam a transmissão pelo Diário de Piripiri.
No primeiro tempo nada deu certo ao time de Piripiri, logo no início da partida, um choque entre o goleiro Jailson e o zagueiro Gilmar Bahia, ambos do 4 de Julho, mostrou a desatenção do sistema defensivo, no choque o goleiro Jailson levou a pior e teve que ser atendido em campo, o jogo ficou parado por mais de 5 minutos. O Fluminense dominou o meio campo e em uma rápida ação ofensiva, Zeca cruzou da esquerda e Bismarck, num sem pulo sensacional abriu o placar para o Fluminense, o Colorado sentiu o gol, o Fluminense aproveitou e em outro cochilo da defesa, a bola sobrou para Alisson, que chegou na bola antes de Jailson e marcou o segundo do Fluminense no último lance da primeira etapa.
No segundo tempo o técnico Flávio Araújo fez várias mudanças na equipe e o time de Piripiri esboçou uma reação, depois de bela jogada de Ted Love pela direita, a bola chegou em Dudu Beberibe, que girou em cima da defesa e marcou o gol de honra do 4 de Julho. Já no finalzinho da partida em um contra ataque veloz o Fluminense teve a chance de liquidar a fatura, mas Jailson fez excelente intervenção e evitou o terceiro gol do Fluminense. Placar final 4 de Julho 1 x 2 Fluminense.
Agora o time tentará juntar os cacos e se reabilitar em seu próximo compromisso pelo estadual, já na próxima quarta-feira 24/02, contra o Tiradentes em Teresina, já no sábado 27/02, o 4 de Julho vai a João Pessoa na Paraíba, para a estreia na Copa do Nordeste, fora de casa contra o Botafogo-PB. DiáriodePiripiri.