Política

Ola amigos e amigas de Piripiri ! em relação a matéria veiculada nos portais de noticias sobre a composição do PHS na base do prefeito Luiz Meneses, venho por meio deste meio de comunicação declarar a todos que o nosso Partido PHS, com intuito de contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Piripiri, fará sim parte da gestão do prefeito eleito. Após longas conversas, foi possível uma parceria administrativa no sentido de desenvolver nossa cidade.


Nosso objetivo é trabalhar por nossa cidade, fazer as mudanças e transformações que o nosso povo tanto espera. Nesse momento, é preciso que cada um dos 15 vereadores e também o prefeito eleito, pense em trabalhar para resolver os diversos problemas que afligem nossa cidade: salários atrasados, desemprego, infraestrutura, transito, dentre outros, é preciso reconhecer que todos, independente da sigla partidária tem o dever de colaborar com a solução para estes problemas...desarmar os palanques, esquecer as disputas eleitorais é o primeiro passo. Caríssimos amigos, neste momento minha preocupação é a situação de Piripiri e vou trabalhar os 4 anos de meu mandado para fazer crescer e desenvolver nossa cidade. Reafirmo aqui meu compromisso com o nosso povo, trabalhar e trabalhar incessantemente os 4 anos deste mandato, para honrar a confiança em mim depositada.
Não tenham duvidas de que a razão de nossa parceria, foi o povo de Piripiri, que saiu ganhando, pois o centro de nosso acordo se resumo em obras e serviços que vão melhorar a vida de todos que residem nessa cidade, especialmente nossa região onde tivemos maior aceitação.