Política

Depósito de lixo, sujeira e muito dinheiro desperdiçado. Esta é a atual situação do então arrojado projeto do Centro Administrativo Municipal de Piripiri. Apenas por birra política, o atual prefeito Odival Andrade não prosseguiu com a obra que iria integrar todos os órgãos da prefeitura em um só espaço. O Centro foi iniciado por Luiz Menezes e já estava com cerca de 60% dos trabalhos conclusos e em 2013 ficou abandonado por Odival Andrade.

A situação é tão caótica que até mesmo placa de propaganda do filho de Odival Andrade, que fora candidato a deputado estadual em 2014, foi encontrada no lugar. É o retrato da sofrida e irresponsável gestão que termina daqui a 17 dias.

Os eleitos Luiz Menezes e Murieel Queiroz, prefeito e vice respectivamente, estiveram hoje com a equipe de transição no local e ficaram assustados com a tamanha falta de bom senso e respeito a população de Piripiri. Menezes tem como compromisso retomar o andamento da obra e inaugurar o maior centro administrativo do Piauí.