• Pro Arte
  • Criart

Corpo esquartejado é achado em sacos às margens do Poti

Corpo esquartejado é achado em sacos às margens do Poti

14 de janeiro de 2014 10:44h | Postado por: Paiva Filho em Polícia

Policiais da Delegacia de Homicídios estão nas margens do rio Poti, próximo à Universidade Federal do Piauí (UFPI) onde foi encontrado na manhã desta terça (14), um corpo que teria sido esquartejado e colocado dentro de sacos plásticos. A perícia está no local e o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Ademar Canabrava informou ao Cidadeverde.com que foram encontrados três sacos plásticos lacrados contendo pedaços de corpo humano. O material foi encontrado por dragueiros que trabalham no rio nas imediações do setor de esportes da UFPI, por volta das 6h de hoje. 

De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística vai identificar o sexo da vítima.

Em um dos sacos plásticos foi encontrada a cabeça, o outro, de cor preta, está lacrado e um dos braços foi achado na margem do rio, pelo dragueiro Reginaldo Ramos Carneiro, por volta das 6 horas de hoje(14). 

Baretta acredita que possivelmente a pessoa foi esquartejada e levada pela correnteza devido aos temporais que ocorreram em Teresina nos últimos dias. 

Ele disse ainda que vai fazer um rastreamento para saber se há alguém desaparecido na região. 

Peritos do Instituto de Criminalística estão no local para recolher o material, a região. O local está isolado. 

Cidadeverde.com


Comentários ()

::PUBLICIDADE
Pet Shop gato
Livraria Gospel
Água & Cia