Notas Musicais

Liga da Justiça já tem data para início das gravações

Origem da história vem de Batman Vs Superman

Notas Musicais Thiago Lustosa 24 de fevereiro de 2016 18:26h

O filme da Liga da Justiça já tem data para começar a ser rodado. As filmagens começarão em 11 de abril, apenas duas semanas após o lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A informação foi confirmada por Zack Snyder (via EW).

"Sinto que há um certo obstáculo criativo. Parece simples em um primeiro momento, a ideia de 'vamos apenas colocar o resto dos super-heróis aqui'. Mas você precisa estabelecer um mundo em que todos eles possam existir", explicou o diretor.

Liga da Justiça - Parte 1 será rodado nos estúdios Leavesden, no Reino Unido, e terá diversas locações em Londres e na Islândia. Segundo a EW, a segunda parte será rodada separadamente. 

A Liga será apresentada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinemas em março, e terá o seu primeiro filme lançado em novembro de 2017 (a segunda parte é prevista para 2019). Além de Snyder na direção, o filme terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ray Fisher como Ciborgue.