Notas Musicais

Arlequina pode ter filme solo depois de Esquadrão Suicida

Filme do Esquadrão esperado para o segundo semestre

Notas Musicais Thiago Lustosa 16 de maio de 2016 21:06h

Esquadrão Suicida ainda nem estreou, mas a personagem Arlequina, uma das vilãs do longa, já tem um filme solo em desenvolvimento na Warner Bros. As informações foram reveladas pelo site doThe Hollywood Reporter nesta segunda, 16.

Segundo o site norte-americano, a atriz Margot Robbi – que estreará na pele da Arlequina emEsquadrão Suicida – está envolvida no filme, que não focará apenas na personagem dela (a anti-heroína da DC Comics), mas sim em diversas heroínas e vilãs dos quadrinhos (entre elas a Batgirl e o grupo Aves de Rapina).

Hollywood Reporter ainda informa que o longa está sendo mantido em segredo pelos executivos da Warner, mas o roteiro já estaria sendo escrito (a autora não teve identidade revelada, mas sabe-se que se trata de uma mulher). Além de protagonista, Margot Robbi também seria produtora do filme da Arlequina.

Com Margot, Esquadrão Suicida tem direção de David Ayer (Velozes e Furiosos) e previsão de estreia para o próximo mês de agosto. O elenco do filme ainda inclui Will Smith (que interpreta o Pistoleiro) e Jared Leto (Coringa), Cara DeLevingne como a Magia (Encantadora), Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Jay Hernandez como El Diablo e Viola Davis como Amanda Walker.

Ben Affleck, que interpreta o Batman em A Origem da Justiça, também dá vida ao personagem emEsquadrão Suicida.