Geral

Com o início da nova gestão, muitos problemas vieram à tona nas repartições públicas do município. Em visita ao CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), na manhã desta terça-feira, dia 10/01, o novo diretor do órgão, Dr. Eutrópio Monteiro, destacou a situação precária em que se encontram as instalações.

Segundo o diretor, o prédio estava totalmente abandonado com muita sujeira nas salas, e ar condicionados quebrados. Das oito cadeiras de dentistas, apenas uma tinha o micromotor em funcionamento, aparelhos amarrados com luvas descartáveis, sem nenhuma condição de funcionamento. Muito material para os procedimentos odontológicos com data de validade vencida foram encontrados no depósito.
 
“Não temos nenhuma condição de iniciar os atendimentos agora, não temos material à disposição para realizar os procedimentos. Já providenciamos a compra desses instrumentos para que possamos estabelecer o trabalho com um mínimo de dignidade, como nossos profissionais e usuários merecem”, finalizou Eutrópio Monteiro.