Esportes

A diretoria de futebol do 4 de Julho confirmou na tarde desta quarta-feira a contratação de três reforços para a temporada 2017. O zagueiro Paulo Maranhão(foto), campeão piauiense pelo time em 2011, o volante Regis Pitbull e o meia Carlinhos estarão no Colorado no próximo ano, que será comandando pelo técnico Luís Miguel.



Segundo o presidente Gilberto Brito, a equipe se apresenta na próxima segunda-feira e sem dar detalhes afirmou que clube tem meta de fechar com dois volantes, dois atacantes, dois zagueiros e um lateral esquerdo. O time conta agora com quatro reforços.

O volante Regis Pitbull chega ao Colorado após defender o Tiradentes-CE. O zagueiro Paulo Maranhão, de 31 anos, retorna ao clube. O defensor vem do Real Noroeste-CE, mas em 2015 passou por Icasa, Flamengo-PI, Atlético-PB e São Benedito. O meia Carlinhos também chega ao Colorado após defender um time cearense, o Icasa.

O time estreia no Campeonato Piauiense contra o Flamengo-PI. A partida acontece na Arena Ytacoatiara, no dia 01 de fevereiro às 20h. Com os três reforços anunciados, a lista de novidades do Colorado chega a quatro nomes. O goleiro Jaílson foi o primeiro nome a ser anunciado.  Fonte: globoesporte.com