• Governo do Estado (banner)

Esportes

Fique em dia com o seu corpo e com a sua saúde na Flexum Academia

Equipamentos de última geração e climatizada. Fones 9466-3033/3276 2169

22 de abril de 2015 13:41h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

A Flexum Academia é o melhor espaço para você cuidar do seu corpo e da sua saúde.

Agora num novo prédio (dois pavimentos), com equipamentos de última geração, toda climatizada, catraca eletrônica, estacionamento amplo e com sistema de segurança.

Seja você também um cliente  FLEXUM ACADEMIA!

Localiza na Rua Duque de Caxias, 390

Contato: (86) 9466-3033 /3276- 2169/ 9989-0387.

Visita de cortesia do grande empresário, o homem forte da Flexum Academia, o amigo Mauricio.


Na prorrogação, Parnahyba vence o Caiçara em Campo Maior e garante vaga na final

20 de abril de 2015 11:18h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

Na primeira semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense 2015, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, o Parnahyba venceu o Caiçara por 2x0 com gols de Didi e Lekão, na prorrogação do jogo, e garantiu vaga na final do turno. 

 

PRORROGAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DO PARNAHYBA

Com o empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, a partida foi para a prorrogação em Campo Maior e o Caiçara jogava com a vantagem de, em caso de novo empate, se classificar à final do primeiro turno. Mas logo aos seis minutos, o Parnahyba tratou de diminuir essa vantagem. Após cobrança de falta, Didi cabeceou da pequena área e marcou para o Parnahyba. O olho.com



Pedaleiros participam da Trilha Serra e Sertão de Montain Bike

Aconteceu domingo (11/04). Um desafio de 120 quilômetros de muita aventura.

14 de abril de 2015 05:58h | Postado por: Ezequiel Neres em Esportes

Saindo de Carnaubal (CE) até Sete Cidades (PI) os Pedaleiros de Piripiri, de Ipueiras, de N.Russas, de Guaraciaba, de Tiangua, de Crateus, de Piracuruca e de Ubajara participaram de uma grande aventura. Foram 120 km nos mais diversos terrenos e que pra muitos foi um grande conquista cumprir a prova. 

Pedaleiros Piripiri



Parnahyba garante vaga para próxima fase depois do empate com o Colorado 2 x 2

13 de abril de 2015 13:57h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

Com a saída de Paolo Rossi do comando do time, o cartola azulino assumiu o papel de treinador neste domingo e, de quebra, contribuiu com a classificação da equipe às semifinais do estadual. O empate em 2 a 2 com a equipe do 4 de Julho, debaixo de muita chuva no estádio Verdinho, rendeu ao Tubarão do litoral do Piauí a terceira colocação na tabela e ajudou a consolidar a vaga para enfrentar o Caiçara, na semifinal, no próximo domingo, em Campo Maior.
Em jogo dramático, o Parnahyba perdia por 2 a 1 até pouco antes do apito final. Coube então ao zagueiro Puxa empatar aos 42 minutos da segunda etapa e conceder números finais ao confronto. Fonte: globoesporte.globo.com/pi


4 de Julho perde em casa e cai para a lanterna no estadual.

E o colorado ainda contava com uma jogador a mais

09 de abril de 2015 10:06h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

No jogo de ontem, quarta (08), no estádio Ytacoatiara em Piripiri contra o time do Piauí, o 4 de Julho deixou escapar o que seria seu primeiro triunfo no campeonato piauiense.

Aos 15 min da etapa final, mesmo com  o jogador Ítalo expulso aos 30 do primeiro tempo depois de receber o segundo cartão amarelo, Emerson fez o gol da (primeira) vitória da equipe do Piauí sobre o time do 4 de Julho e mandou a equipe de Piripiri para a última colocação da competição, com três empates (sem gols) e agora uma derrota.

Próximo desafio do 4 de Julho

O time viaja a Parnaíba para enfrentar o time do litoral, no Verdinho, no domingo, dia 12. Mesmo na lanterna, o Colorado ainda tem chances de entrar no G-4.



4 de Julho e Piauí hoje, quarta-feira, no Ytaquatiara

O colorado busca sua primeira vitória diante da torcida.

08 de abril de 2015 10:08h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

Na Arena Ytacoatiara, o 4 de Julho receberá o Piauí, hoje quarta-feira, a partir das 19h. As duas equipe que hoje ocupam a quinta e sexta colocações, respectivamente, e estão fora da zona de classificação, necessitam da vitória para chegar na próxima rodada ainda com chances de avançarem às semifinais. Um resultado positivo pra qualquer um dos lados, também marcará o primeiro triunfo da equipe vencedora na temporada.

A equipe colorada, empatou os 3 jogos disputados e todos por empates sem gols, somando apenas três pontos.



Após longa negociação, piripiriense Carlinhos renova com o Coritiba

O contrato vai até 2017

07 de abril de 2015 08:33h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

Após meses de negociação e entraves envolvendo alguns detalhes do contrato, o Coritiba finalmente renovou com o lateral-esquerdo Carlinhos até maio de 2017. 

Titular absoluto no time do técnico Marquinhos Santos, o contrato do jogador encerraria no mês de maio, fato que estava incomodando a comissão técnica, o jogador e a torcida alviverde. Inclusive, no período de negociação, o lateral se recusou a conversar com a imprensa até ter sua situação resolvida. 

Em vídeo divulgado em uma rede social do Coritiba, o jogador confirmou a extensão do vínculo com o clube e enfatizou a satisfação pessoal em ter sua situação burocrática com o Coxa resolvida.

- Sou mais um coxa doido, renovei com o Coritiba por mais dois anos e estou muito feliz. Espero dar muitos títulos para vocês - declarou em vídeo divulgado nas redes sociais do clube. 

Com 28 anos, o jogador natural de Piripiri-PI, chegou ao Coxa no final de 2013, e desde então conquistou a confiança dos treinadores que passaram pelo clube, com sua qualidade ofensiva e precisão nos cruzamentos. 

Globo Esporte


Pé de Chulé, Copão Rural e Copa Batom Inscrições abertas e com data de arbitrais

31 de maro de 2015 12:42h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

O departamento de esportes da Secretaria da Juventude, Cultura e Esporte (SEJUCE), da Prefeitura de Piripiri, informa, que desde a semana passada, estão abertas as inscrições para as equipes que vão participar dos campeonatos Pé de Chulé, Copão Rural e Copa Baton 2015. As inscrições vão acontecer no horário das 8h às 12h, e das 14h às 18h, na sede da SEJUCE, na Praça de Eventos.  

Os interessados em participar das competições deverão retirar a ficha de inscrição na Secretária de Juventude, Cultura, Esporte na Praça de Eventos Arimatéa Sousa, no bairro Estação. As datas do arbitral e definição de regulamento já estão definidos: Para o Copão Rural, às 09h no dia 20 de abril; Para o Pé de Chulé, às 19h no dia 21 de abril; E para Copa Baton, às 09h no dia 22 de maio. Todos os encontros serão realizados no Auditório Ozires Neves de Melo, na Praça de Eventos.

Segundo o secretário da SEJUCE Menandro Brito, a realização dos torneios amadores esse ano atenderá a uma solicitação pessoal do prefeito Odival Andrade, que tenciona o início para o próximo dia 01 de maio, com uma grande festa para o povo da cidade e do interior.


Caiçara perde gols, empata com 4 de Julho e fica longe da liderança

30 de maro de 2015 08:50h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

O empate em 0 a 0 fechou a terceira rodada do Campeonato Piauiense. O placar sem gols no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, na tarde deste domingo, estragou os planos do Caiçara de alcançar a liderança. A equipe foi valente, mas esbarrou no goleiro Jaílson, do 4 de Julho, que vai mostrando boa fase. Ele é o único que não levou gols no estadual. O Colorado expôs suas fraquezas, não teve o meia Lira na partida e segurou o empate como pôde. Na próxima rodada, o Caiçara vai ao litoral e pega o Parnahyba. Em Piripiri, o 4 de Julho recebe o lanterna Piauí.


Jiu - Jitsu Piripiriense é destaque em mais uma competição estadual

30 de maro de 2015 07:42h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

A equipe de competição da APJJ é destaque em mais um campeonato estadual da modalidade, dessa vez na Copa Orions que é considerado o maior torneio de Jiu-Jitsu do Piauí e os atletas Piripirienses mais uma vez representaram bem nossa cidade conquistando várias medalhas, consolidando de vez o Jiu-Jitsu como o esporte que mais conquista títulos para nossa cidade.

Confira nossos campeões:
Bruno Marlon - Campeão da Categoria infantil pesado finalizando todas as lutas;
Isaías Carvalho - Campeão da categoria Infanto juvenil galo finalizando as 3 lutas;
André Lucas - Campeão da Categoria Infanto juvenil pesado finalizando as 3 lutas;
Thiago Ferro - Campeão da categoria adulto leve roxa
Leonardo Batista - Vice campeão da categoria adulto leve roxa
Edielson Melo - 3 º lugar na categoria adulto branca pluma.

Assessoria de Imprensa
ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE JIU - JITSU E ARTES MARCAIS - APJJ
CNPJ: 10.802.853/0001-09

Sede: Rua Leônidas Melo, 864 Centro Piripiri - PI
Email: jiujitsupiripiri@hotmail.com


Vereador realiza torneio de futebol em Homenagem a saudosaa Eliane Telles

30 de maro de 2015 07:17h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

Vereador Valdivielson Monteiro,ontem realizou uma grande Homenagem à saudosa professora

Eliane Teles. Foi através de um sensacional torneio de futebol na comunidade Palmeira dos Urguisas, com a participação dos times:  Palmeiras.Gameleira (equipe campeã), Vertentes e equipe amigos do vereador Valdivielson. Centenas de pessoas compareceram. Foi bom lembrar da inesquecível Eliane Teles. Que Deus lhe dê uma nova morada em seu Reino Eterno.


4 de Julho e River ficam no empate em 0 a 0

23 de maro de 2015 09:01h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

Suportar 90 minutos de pressão. Esse foi o desafio do 4 de Julho no empate em 0 a 0 com o River-PI, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. A equipe colorada abdicou de atacar e, mesmo atuando em casa, adotou uma postura defensiva contra os tricolores. O jeitão de atuar foi defendido por Pretinho. O atacante, referência do time, explicou que essa foi a maneira de anular o rival, reconhecido pelo jogador como favorito.

Se fugir da derrota era a missão do 4 de Julho, o resultado de 0 a 0 acabou satisfatório. Ao fim de jogo, Pretinho reconheceu.
- Fomos valentes, isso não podemos negar. Eles eram os favoritos e têm muito mais ritmo de jogo. Seguramos uma equipe muito grande e conseguimos somar um ponto em casa – comentou Pretinho.

Embora reconheça o feito, o atacante foi cirúrgico ao afirmar que o Colorado precisa de reforços. Contra o River-PI, a equipe – que depende do próprio Pretinho e do meia Lira – ficou refém da dupla, que não teve uma boa atuação.
- Somos um time limitado. Temos que ter mais ritmo de jogo e contratar jogadores para nos tornarmos fortes – analisou.

Depois de dois jogos no Ytacoatiara, o 4 de Julho joga na terceira rodada contra o Caiçara, em Campo Maior, no estádio Deusdeth de Melo.

Globoesporte/Pi



Hoje a bola vai rolar para 4 de Julho x Ríver no Estádio Ytacoatiara em Piripiri

Vamos ao estádio torceu para 4 de Julho, três vezes campeão!

21 de maro de 2015 08:30h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

A diretoria do 4 de Julho mesmo com dificuldade financeiras tem buscado solução, com parceiros e simpatizantes do Colorado, para enfrentar os adversários em campo e fora dele. Portanto, nesta sábado às 19h, será a vez de enfrente o melhor time do campeonato piauiense, se não o mais estruturado, o River. O elenco do 4 de Julho, sem muitas novidades, vai buscar fazer os gols que foram desperdiçados contra o Flamengo, no último sábado e garantir os três pontos em casa.  Informações do acesseagora.


FFP modifica datas de partidas no Campeonato Piauiense

17 de maro de 2015 13:19h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

A Federação de Futebol do Piauí anunciou no final da tarde desta segunda-feira (16/03) a alteração de alguns jogos do Campeonato Piauiense.

Pelo estadual, as modificações ocorrerão nos jogos da segunda e quarta rodada. Na segunda rodada, os jogos entre Piauí x Caiçara, que estava marcado para o próximo sábado (21/03) e Flamengo x Parnahyba, marcado para domingo(22/03) serão realizados agora, na segunda-feira (23/03). O Piauí enfrentará o time de Campo Maior a partir das 18h00 e Flamengo x Parnahyba complementarão a rodada logo em seguida. A partida entre 4 de Julho x River fica mantida para sábado (21/03) às 19h00, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Já pela quarta rodada, o jogo entre River x Flamengo inicialmente programado para ocorrer no dia 05 de abril, foi transferido para o dia 08 de abril. 4 de Julho x Piauí que jogariam no sábado (04/04), também foi transferido para o dia 08/04. As alterações foram feitas, segundo a FFP, devido as comemorações da Semana Santa, e pela proximidade dos jogos dos dois representantes piauienses na Copa do Brasil, que também pode sofrer alterações.

Olho.com



4 de Julho empata com Flamengo na estréia

16 de maro de 2015 09:54h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

O Campeonato Piauiense 2015 começou sem gols. Na noite de ontem, sábado (14), em Piripiri, 4 de Julho e Flamengo empataram em 0 a 0 na primeira partida das duas equipes na temporada.

Sem lances de maior perigo, as duas equipes mostraram na arena Ytacoatiara que ainda estão buscando entrosamento para a competição. Os dois times foram os últimos a se prepararem para o torneio.

A primeira rodada do torneio ainda terá River e Caiçara, neste domingo (15), no Albertão, em Teresina, a partir de 17h. Um pouco antes, às 16h, no estádio Verdinho, em Parnaíba, o Parnahyba recebe o Piauí.

O 4 de Julho volta a jogar no próximo sábado (21), quando recebe o River em Piripiri. Já o Flamengo volta a Teresina para encarar o Parnahyba no Albertão, no domingo (22).

Cidadeverde.com



Vem ai a XIV edição do MotoCross em Capitão de Campos

03 de maro de 2015 13:57h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

Domingo dia 08 de março começa com a programação festiva dos 58 anos de emancipação política da cidade com a realização do XIV MotoCross.
O esporte mais radical estar de volta na arena do Sítio Rezende venha vibrar com os melhores pilotos da região, altos sensacionais, pegas de tirar o fôlego e alta adrenalina com disputa eletrizante com os pilotos participantes.
O evento começa a partir das 14:00hs no Sítio Rezende na BR 343, com som de paredão para galera curtir.
Realização: Marcos Moto Mel e Cia. Com informações e fotos de Jor Ferreira.


Dr. Luiz Meneses em reunião com os jodadores do 4 de Julho

Colorado estreia no Estadual dia 14, contra o Flamengo-PI, em Piripiri

02 de maro de 2015 17:17h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

O presidente de honra do 4 de Julho, Dr. Luiz Meneses está nesta tarde 02/03, no Estádio Municipal conversando com os jogadores (só prata da casa e categoria de base) que vão jogar no colorado no Campeonato Estadual. "Não é fácil montar um time sem patrocínio e nem apoio do poder municipal, mas estamos fazendo a nossa parte e o Colorado não pode ficar de fora" Disse Meneses.

O presidente de honra do 4 de Julho e esporte Clube, Dr. Luiz Meneses, diante da torcida colorada que não imagina um campeonato piauiense sem a participação do clube,  afirmou que o Colorado vai enfrentar os adversários em campo, como também as dificuldades.

Luiz Menezes vai tentar  apoio com alguns empresários e torcedores apaixonados, no sentido de manter o time no campeonato, porque a sua desistência acarretaria em  multa de 30 mil reais e suspensão de dois anos.


Mesmo sem apóio o Colorado irá participar do Campeonato Piauiense 2015

02 de maro de 2015 10:42h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

O presidente de honra do 4 de Julho e esporte Clube, Dr. Luiz Meneses disse à nossa reportagem que mesmo sem o apoio do poder público municipal, o Colorado irá participar do Campeonato Piauiense 2015, só com a prata da casa e jogadores de categoria de base.

Luiz Menezes e seus amigos veem se mobilizado para montar o time para o campeonato porque caso desista a multa será de 30 mil reais. O Robin colorado ofereceu até dois jogadores da cidade Castelo do Piauí, mas falta  incentivo para mantê-los em Piripiri (Alimentação e Hospedagem, etc..).



Grande final da 9ª copa Piripiri Esportes e o 10º Quarentão da Cesf

07 de fevereiro de 2015 10:07h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

Hoje (07/02) acontece a grande final da 9ª copa Piripiri Esportes e o 10º quarentão da chesf, conheceremos os campeões da categoria cinquentão e quarentão, no primeiro jogo as 16:00h acontece a final da categoria cinquentão entre as equipes do frigocarnes X madeireira Barbosa, logo depois a final da categoria quarentão entre as equipes da chesf (campeã do 1º turno) X kaiser+conforto (campeão do 2º turno), serão homenageados os desportistas Kiko  Silva, troféu campeão 1º turno do quarentão, Sargento Mariscal, troféu campeão do 2º turno, Fernando Santos (dragões) com o troféu de campeão geral do quarentão e João Rocha, com o troféu de vice campeão geral, já na categoria cinquentão serão homenageados Valter Luis (Valtinho da natura) troféu de campeão, e com o troféu de vice campeão, o desportista João de Deus (sucam).NUMEROS: Artilheiro do quarentão até o momento esta sendo o jogador Lira (kaiser+conforto), com 11 gols, seguido por Neto dos correios (chesf) com 8 gols e Everaldo (kaiser+conforto) com 7 gols, melhor goleiro já definido, Júnior, do 10 de março de Capitão de Campos, melhor jogador será escolhido após o jogo, já na categoria cinquentão quem lidera a artilharia são os  jogadores Espedito do caldeirão e Manoelzinho (sucam), com 3 gols cada, pertencem ao frigocarnes, seguido por Derica (frigocarnes) e Raimundo Filho (RC 6), do time da madeireira Barbosa, já o melhor goleiro será do time campeão, uma vez que os dois goleiro, estão empatados com o mesmo número de gols sofridos, levaram 2  cada um, o melhor jogador será conhecido após o encerramento da partida. Fotos dos times finalistas, de amarelo kaiser+conforto, verde com vermelho Chesf, vermelho Frifo carne e branco com vermelho madeireira Barbosa.



Torneio Robin Colorado em Angical dos Barbosas foi um sucesso

01 de fevereiro de 2015 09:49h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

Foi realizado na tarde do sábado 31/01 às 15:00 hrs, o hexagoanal do Grande Torneio Robin Colorado na comunidade Angical dos Barbosas, com a presença dos times Baiacú, Angical, Pequi, Canto das Palmas, Raíz Amarga e Campinas.

Mais uma vez, o apoio foi da Loja Destak Magazine. O gerente Paulo marcou presença dando o ponta pé inicial do torneio.