• Governo do Estado (banner)

Esportes

4 de Julho e River ficam no empate em 0 a 0

23 de maro de 2015 09:01h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

Suportar 90 minutos de pressão. Esse foi o desafio do 4 de Julho no empate em 0 a 0 com o River-PI, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. A equipe colorada abdicou de atacar e, mesmo atuando em casa, adotou uma postura defensiva contra os tricolores. O jeitão de atuar foi defendido por Pretinho. O atacante, referência do time, explicou que essa foi a maneira de anular o rival, reconhecido pelo jogador como favorito.

Se fugir da derrota era a missão do 4 de Julho, o resultado de 0 a 0 acabou satisfatório. Ao fim de jogo, Pretinho reconheceu.
- Fomos valentes, isso não podemos negar. Eles eram os favoritos e têm muito mais ritmo de jogo. Seguramos uma equipe muito grande e conseguimos somar um ponto em casa – comentou Pretinho.

Embora reconheça o feito, o atacante foi cirúrgico ao afirmar que o Colorado precisa de reforços. Contra o River-PI, a equipe – que depende do próprio Pretinho e do meia Lira – ficou refém da dupla, que não teve uma boa atuação.
- Somos um time limitado. Temos que ter mais ritmo de jogo e contratar jogadores para nos tornarmos fortes – analisou.

Depois de dois jogos no Ytacoatiara, o 4 de Julho joga na terceira rodada contra o Caiçara, em Campo Maior, no estádio Deusdeth de Melo.

Globoesporte/Pi



Hoje a bola vai rolar para 4 de Julho x Ríver no Estádio Ytacoatiara em Piripiri

Vamos ao estádio torceu para 4 de Julho, três vezes campeão!

21 de maro de 2015 08:30h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

A diretoria do 4 de Julho mesmo com dificuldade financeiras tem buscado solução, com parceiros e simpatizantes do Colorado, para enfrentar os adversários em campo e fora dele. Portanto, nesta sábado às 19h, será a vez de enfrente o melhor time do campeonato piauiense, se não o mais estruturado, o River. O elenco do 4 de Julho, sem muitas novidades, vai buscar fazer os gols que foram desperdiçados contra o Flamengo, no último sábado e garantir os três pontos em casa.  Informações do acesseagora.


FFP modifica datas de partidas no Campeonato Piauiense

17 de maro de 2015 13:19h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

A Federação de Futebol do Piauí anunciou no final da tarde desta segunda-feira (16/03) a alteração de alguns jogos do Campeonato Piauiense.

Pelo estadual, as modificações ocorrerão nos jogos da segunda e quarta rodada. Na segunda rodada, os jogos entre Piauí x Caiçara, que estava marcado para o próximo sábado (21/03) e Flamengo x Parnahyba, marcado para domingo(22/03) serão realizados agora, na segunda-feira (23/03). O Piauí enfrentará o time de Campo Maior a partir das 18h00 e Flamengo x Parnahyba complementarão a rodada logo em seguida. A partida entre 4 de Julho x River fica mantida para sábado (21/03) às 19h00, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Já pela quarta rodada, o jogo entre River x Flamengo inicialmente programado para ocorrer no dia 05 de abril, foi transferido para o dia 08 de abril. 4 de Julho x Piauí que jogariam no sábado (04/04), também foi transferido para o dia 08/04. As alterações foram feitas, segundo a FFP, devido as comemorações da Semana Santa, e pela proximidade dos jogos dos dois representantes piauienses na Copa do Brasil, que também pode sofrer alterações.

Olho.com



4 de Julho empata com Flamengo na estréia

16 de maro de 2015 09:54h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

O Campeonato Piauiense 2015 começou sem gols. Na noite de ontem, sábado (14), em Piripiri, 4 de Julho e Flamengo empataram em 0 a 0 na primeira partida das duas equipes na temporada.

Sem lances de maior perigo, as duas equipes mostraram na arena Ytacoatiara que ainda estão buscando entrosamento para a competição. Os dois times foram os últimos a se prepararem para o torneio.

A primeira rodada do torneio ainda terá River e Caiçara, neste domingo (15), no Albertão, em Teresina, a partir de 17h. Um pouco antes, às 16h, no estádio Verdinho, em Parnaíba, o Parnahyba recebe o Piauí.

O 4 de Julho volta a jogar no próximo sábado (21), quando recebe o River em Piripiri. Já o Flamengo volta a Teresina para encarar o Parnahyba no Albertão, no domingo (22).

Cidadeverde.com



Vem ai a XIV edição do MotoCross em Capitão de Campos

03 de maro de 2015 13:57h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

Domingo dia 08 de março começa com a programação festiva dos 58 anos de emancipação política da cidade com a realização do XIV MotoCross.
O esporte mais radical estar de volta na arena do Sítio Rezende venha vibrar com os melhores pilotos da região, altos sensacionais, pegas de tirar o fôlego e alta adrenalina com disputa eletrizante com os pilotos participantes.
O evento começa a partir das 14:00hs no Sítio Rezende na BR 343, com som de paredão para galera curtir.
Realização: Marcos Moto Mel e Cia. Com informações e fotos de Jor Ferreira.


Dr. Luiz Meneses em reunião com os jodadores do 4 de Julho

Colorado estreia no Estadual dia 14, contra o Flamengo-PI, em Piripiri

02 de maro de 2015 17:17h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

O presidente de honra do 4 de Julho, Dr. Luiz Meneses está nesta tarde 02/03, no Estádio Municipal conversando com os jogadores (só prata da casa e categoria de base) que vão jogar no colorado no Campeonato Estadual. "Não é fácil montar um time sem patrocínio e nem apoio do poder municipal, mas estamos fazendo a nossa parte e o Colorado não pode ficar de fora" Disse Meneses.

O presidente de honra do 4 de Julho e esporte Clube, Dr. Luiz Meneses, diante da torcida colorada que não imagina um campeonato piauiense sem a participação do clube,  afirmou que o Colorado vai enfrentar os adversários em campo, como também as dificuldades.

Luiz Menezes vai tentar  apoio com alguns empresários e torcedores apaixonados, no sentido de manter o time no campeonato, porque a sua desistência acarretaria em  multa de 30 mil reais e suspensão de dois anos.


Mesmo sem apóio o Colorado irá participar do Campeonato Piauiense 2015

02 de maro de 2015 10:42h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

O presidente de honra do 4 de Julho e esporte Clube, Dr. Luiz Meneses disse à nossa reportagem que mesmo sem o apoio do poder público municipal, o Colorado irá participar do Campeonato Piauiense 2015, só com a prata da casa e jogadores de categoria de base.

Luiz Menezes e seus amigos veem se mobilizado para montar o time para o campeonato porque caso desista a multa será de 30 mil reais. O Robin colorado ofereceu até dois jogadores da cidade Castelo do Piauí, mas falta  incentivo para mantê-los em Piripiri (Alimentação e Hospedagem, etc..).



Grande final da 9ª copa Piripiri Esportes e o 10º Quarentão da Cesf

07 de fevereiro de 2015 10:07h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

Hoje (07/02) acontece a grande final da 9ª copa Piripiri Esportes e o 10º quarentão da chesf, conheceremos os campeões da categoria cinquentão e quarentão, no primeiro jogo as 16:00h acontece a final da categoria cinquentão entre as equipes do frigocarnes X madeireira Barbosa, logo depois a final da categoria quarentão entre as equipes da chesf (campeã do 1º turno) X kaiser+conforto (campeão do 2º turno), serão homenageados os desportistas Kiko  Silva, troféu campeão 1º turno do quarentão, Sargento Mariscal, troféu campeão do 2º turno, Fernando Santos (dragões) com o troféu de campeão geral do quarentão e João Rocha, com o troféu de vice campeão geral, já na categoria cinquentão serão homenageados Valter Luis (Valtinho da natura) troféu de campeão, e com o troféu de vice campeão, o desportista João de Deus (sucam).NUMEROS: Artilheiro do quarentão até o momento esta sendo o jogador Lira (kaiser+conforto), com 11 gols, seguido por Neto dos correios (chesf) com 8 gols e Everaldo (kaiser+conforto) com 7 gols, melhor goleiro já definido, Júnior, do 10 de março de Capitão de Campos, melhor jogador será escolhido após o jogo, já na categoria cinquentão quem lidera a artilharia são os  jogadores Espedito do caldeirão e Manoelzinho (sucam), com 3 gols cada, pertencem ao frigocarnes, seguido por Derica (frigocarnes) e Raimundo Filho (RC 6), do time da madeireira Barbosa, já o melhor goleiro será do time campeão, uma vez que os dois goleiro, estão empatados com o mesmo número de gols sofridos, levaram 2  cada um, o melhor jogador será conhecido após o encerramento da partida. Fotos dos times finalistas, de amarelo kaiser+conforto, verde com vermelho Chesf, vermelho Frifo carne e branco com vermelho madeireira Barbosa.



Torneio Robin Colorado em Angical dos Barbosas foi um sucesso

01 de fevereiro de 2015 09:49h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

Foi realizado na tarde do sábado 31/01 às 15:00 hrs, o hexagoanal do Grande Torneio Robin Colorado na comunidade Angical dos Barbosas, com a presença dos times Baiacú, Angical, Pequi, Canto das Palmas, Raíz Amarga e Campinas.

Mais uma vez, o apoio foi da Loja Destak Magazine. O gerente Paulo marcou presença dando o ponta pé inicial do torneio.



Apresentação de Diego Vaz – Biker Trial da Houston - em Pedro II

Concentração do Rally Piocerá 2015, na Praça Domingos Mourão Filho

29 de janeiro de 2015 10:27h | Postado por: Jairo Ribeiro em Esportes

Centenas de pessoas assistiram a apresentação de Diego Vaz – Biker Trial da Houston.

O evento aconteceu na tarde de terça (27), durante a concentração do Rally Piocerá 2015, na Praça Domingos Mourão Filho, em Pedro II.

A Houston é uma das empresas que apoia o Rally Piocerá 2015.


Pedaleiros percorrem trilhas de acesso à Cachoeira das Tuncas

Dez ciclistas e 60 km de muita aventura e adrenalina.

27 de janeiro de 2015 20:57h | Postado por: Ezequiel Neres em Esportes

No dia 25 de janeiro de 2015 os pedaleiros Adriano, Aurélio, Alexis, Pedro Felipe, Zezinho, Cledson, Túlio, Ezequiel Neres, Luis Fernando e Tallysson trilharam pela região de Piripiri, desta vez com destino à Comunidade Corrente, Zona Rural.

E o que estes pedaleiros iriam encontrar pelo caminho...? Muita pista, morros e na metade da trilha, uma maravilha de água gelada da Cachoeira das Tuncas. 
Perfazemos 60 quilômetros muito bem traçados, os dez pedaleiros completaram a trilha. 

A mountain bike dá muito prazer de pedalar em contato direto com a natureza. Você tem a possibilidade de visualizar, parar e aproveitar realmente o que a natureza oferece” afirma o pedaleiro Ezequiel Neres.


O Piripiriense Ítalo é anunciado como reforço do time profissional Sport Clube

16 de janeiro de 2015 11:58h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

O Sport encerrou o seu primeiro ciclo de contratações para 2015, mas isso não quer dizer que os próximos dias não serão de novidades na Ilha do Retiro. O técnico Eduardo Baptista ganhará o reforço de cinco jovens jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, deixando o elenco com 31 jogadores para o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

A lista dos escolhidos pelo técnico Eduardo Baptista tem o zagueiro Adryelson, o lateral-esquerdo Evandro, o meia Horácio e os atacantes Ítalo e James Dean. O último, inclusive, já treinava com os profissionais desde o final do ano passado e chegou a jogar uma partida na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a chegada dos reforços da copinha, Eduardo Baptista resolveu devolver à equipe Sub-20 alguns atletas que estavam treinando com o elenco profissional nos primeiros dias do ano, como o lateral-esquerdo Henrique, o meia Alisson e o atacante Wallace.

Fonte: Globo Esporte


Prado perde de 2x1 para Ingazeira em Amistoso dos Veteranos

11 de janeiro de 2015 21:58h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

Hoje (11/01), aconteceu um amistoso dos veteranos entre os times Prado e Ingazeira, quem levou a melhor foi o time da Ingazeira ganhando com um gol de diferença.

O jogo foi bem disputado, mesmo com muita vontade de empatar o time do prado não consegui o e a Ingazeira levou vantagem no segundo tempo até os últimos minutos.

Prado 1 x 2  Ingazeira 

Publicado por: Raphael Assunção (PH)


XV Copa Norte Regional Piripiri

08 de janeiro de 2015 08:51h | Postado por: Jairo Ribeiro em Esportes

Vai começar a XV Copa Norte Regional Piripiri, será neste sábado dia 10 de janeiro com rodada tripla, no 1º jogo as 19:00 h Bahenas de Piripiri (campeão da 1ª edição) x J Frios de Tianguá (atual campeão), no 2º jogo 20:00 h Milan de piripiri x Lyon Boys de Piracuruca/Batalha e no 3º jogo 21:00 h Pontual de Parnaíba x The Boys de Piripiri, os jogos acontecem na quadra professor Antônio Rodrigues, no colégio José Narciso, o torcedor pagará apenas 2,00 reais para assistir aos jogos, toda a renda será revertida para o colégio José Narciso. 

Nas fotos Zé amaro e Raimundo Filho, entregando os troféus ao campeão e ao vice do ano passado (New  Motos campeão e J Frios vice, da regional Piripiri, J Frios terminou como campeão geral, depois de vencer a equipe de Luzilândia)


Piripiriense marca gol na estreia da Copa São Paulo de Futebol Juniores

04 de janeiro de 2015 18:24h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Esportes

Fazendo valer a valorização cada vez mais evidente do departamento de base do Sport Club do Recife, o time Sub-20 da Ilha do Retiro estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo (04), no Estádio Vereador José Pereira, em Sumaré, os jovens talentos do Leão superaram o Paulista-SP, por 2x1. Os gols rubro-negros foram assinalados pelo centroavante piripiriense Ítalo, que vem mostrando seu faro de artilheiro desde o Campeonato Pernambucano 2014, e pelo lateral-direito Sinho, de falta. acesseagora


Amistoso entre amigos no campo Estilão

Josiel e Pepe 1 X 0 Pereira e Lúcio

31 de dezembro de 2014 19:25h | Postado por: Raphael Assunção em Esportes

Aconteceu nesta quarta feira dia 31 de Dezembro às 16:00 no campo Estilão no bairro Prado jogo festivo entre Jogadores Josiel e Pepe X Pereira e Lúcio.  

Apesar de ser um jogo amistoso para comemorar as conquistas do ano de 2014  tivemos um jogo truncado e muito disputado em campo, o que parecia ser um jogo fácil após virar o primeiro tempo vencendo por 1 a 0 o time do Josiel e Pepe resolveu complicar o jogo para cima do time Pereira e Lúcio.

Josiel e Pepe fizeram um gol no segundo, portanto mesmo atrás do marcador o time Pereira e Lúcio foi para cima mais infelizmente não conseguiu nem empatar o jogo.

Amistoso entre amigos Josiel e Pepe 1 X 0 Pereira e Lúcio           

Mas o resultado em si neste jogo não foi o mais importante e sim a confraternização e reencontro de amigos, mas agradecemos a todos jogadores e amigos e torcida que compareceram no campo estilão nesta quarta feira a tarde e também um agradecimento especial a torcida que mesmo em amistoso compareceu no campo.      

Org: Pereira e Lúcio 

Apoio: William da Loto

Fotos e texto por: Raphael Assunção (PH)


           


Veja mais fotos »

3º circuito Piripiri Esportes de Ciclismo

27 de dezembro de 2014 09:54h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

Será realizado neste sábado, 27/12, em Piripiri, o maior evento de ciclismo do Piauí, que é o 3º circuito Piripiri Esportes de Ciclismo. O evento irá acontecer a partir das 4 da tarde na Avenida Deputado Raimundo Holanda, em frente à AABB de Piripiri. O 3º Circuito Piripiri Esportes de ciclistas contará com atletas do norte e nordeste, onde irão concorrer a R$ 2.500,00 em prêmios, uma das maiores premiações dada no Piauí.A ideia do evento partiu do ex-gerente do banco do nordeste em nosso município Genilson Dias, que também criou uma prova similar a essa no Rio Grande do Norte, e hoje é uma das maiores provas de ciclismo do Brasil. Iremos contar com o apoio de vocês e de outras pessoas também, para que esta prova permaneça como a maior do estado do Piauí.


AABBZÃO 2014 - Taça Mais Conforto Colchões

23 de dezembro de 2014 17:19h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

A Associação Atlética Banco do Brasil, AABB de Piripiri fechou com chave de ouro o encerramento do AABBZÃO 2014, com a realização da partida final da TAÇA MAIS CONFORTO COLHÕES – categoria máster (atletas acima de 34 anos), onde os times do SANTOS CONSTRUÇÕES e STOP CAR fizeram um grande jogo, digno de uma grande final.

O time do Santos Construções foi decisivo e não deu chances para o time do Stop Car e aplicou-lhe uma goleada de  4 x 0.

Gols da partida: Giva 2, Tiago 1 e Major Erisvaldo 1.

O time do SANTOS CONSTRUÇÕES sagrou-se campeão com a seguinte formação (foto):

e Pé: Belchinha (auxiliar técnico), sargento Saraiva, Everaldo, Major Erisvaldo, Dr. George, Zé Amaro, Giva, Danilo,  Cristiano (Técnico).

Agachados: Prof. Ferreira, Edimilson, Mael, Raimundo Filho, Barros, Tila, Tiago e Sávio. 

O jogador MATEUS (Stop Car) recebeu a medalha de melhor goleiro.

O jogador GIVA (Santos Construções) recebeu a medalha de principal artilheiro.

O jogador MAJOR ERISVALDO (Santos Construções) recebeu a medalha de melhor jogador dessa categoria máster.

Logo após o jogo, aconteceu no espaço 2 da AABB (área da piscina) a confraternização entre os atletas participantes do AABBZÃO 2014 e na ocasião, os atletas destaques foram condecorados, bem como, os patrocinadores foram condecorados com medalhAs de sócio colaborador.

PATROCINADORES DO AABBZÃO 2014: MAIS CONFORTO COLCHÕES, PIRIPIRI VEÍCULOS, CARDYÊ CONFECÇÕES, FRIGOCARNES, BARRACA  “ O PICA-PAU”, MADEIREIRA BARBOSA, FM CIDADE, LOJÃO DOS MÓVEIS, HERING, COMERCIAL ALMEIDA, e SANTOS CONSTRUÇÕES.



AABBZÃO 2014 Grande final da Taça Piripiri Veículos

22 de dezembro de 2014 07:46h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

A Grande final da Taça Piripiri Veículos – categoria supermáster (atletas acima de 44 anos) aconteceu no último dia 14 do corrente mês, entre os times do FRIGOCARNES e SANTOS CONSTRUÇÕES,Onde a equipe do Santos Construções venceu o jogo pelo placar de 3 x 1 e levantou a taça de campeão dessa categoria.

Gols do Santos Construções: Neto 1, Róger 1 e Tião 1

O gol do Frigocarnes foi marcado pelo Gilvan Teles

O time do Santos Construções sagrou-se Campeão conforme foto acima:

De Pé: Geovane, Silvino, Zezim, Neto, Tião, Lan Hause

Agachados: Zé Furtado, Valtinho, Cabo Rey, Róger, Bernardo Filho, Prof. Ferreira e Honorato.

O jogador Zezim (Santos Construções) recebeu a medalha de melhor jogador

O jogador Lan Hause (Santos Construções) recebeu a medalha de melhor goleiro

O jogador Barbozinha (Madeireira Barbosa) recebeu a medalha de principal artilheiro.

PATROCINADORES DO AABBZÃO 2014: MAIS CONFORTO COLCHÕES, PIRIPIRI VEÍCULOS, CARDYÊ CONFECÇÕES, FRIGOCARNES, BARRACA  “ O PICA-PAU”, MADEIREIRA BARBOSA, FM CIDADE, LOJÃO DOS MÓVEIS, HERING, COMERCIAL ALMEIDA, e SANTOS CONSTRUÇÕES.



IX edição do Campeonato Piripiriense de Jiu-Jitsu 2014

A APJJ agradece a todos os nossos patrocinadores e colaboradores

18 de dezembro de 2014 10:09h | Postado por: Jairo Ribeiro em Esportes

No último final de semana no dia 14 de Dezembro foi a realizada a 9ª edição do Campeonato Piripiriense de Jiu-Jitsu, evento  tradicional  e que se consolida como uma dos mais aguardados do ano em todo o estado do Piauí, e esse ano foi o maior da história com cerca de 170 atletas de todo o Estado do Piauí, e de algumas cidades do Ceará e Maranhão.

Estiveram disputando os melhores atletas do Piauí como: Marcelo Moreira e Danilo Moreira, campeões mundiais, Jam Marcos campeão Brasileiro entre outros. O evento foi disputado a partir da categoria mirim a adulto na faixa branca até a marrom.

O resultado geral por equipes ficou com a Equipe Team Coliseu Orions em primeiro lugar, seguido da equipe Orions Nova União em segundo e a equipe SAS Team em Terceiro.

A APJJ entidade responsável pelo Jiu-Jitsu na região agradece a todos os seus componentes que se dedicaram ao máximo para que o evento fosse de qualidade  e que obtivesse o sucesso que teve

A APJJ agradece a todos os nossos patrocinadores e colaboradores que contribuem mais uma vez com o crescimento do esporte, são eles:  Loja Point da Luta, Kimonos Predador ao amigo da APJJ Ricardo Freitas “ Dadin”, APLIC comunicação visuaç a empresa de suplementos Nutryfitness e a Prefeitura Municipal de Piripiri pelo apoio.








Veja mais fotos na galeria

Veja mais fotos »