Cidade

Candidato a vereador é detido com moto roubada na BR 343

Cidade Paiva Filho 02 de dezembro de 2016 11:15h

Julie Emerson Correia da Costa, 28 anos, professor e candidato a vereador na cidade de Capitão de Campos nas eleições de outubro, foi detido na manhã desta sexta (2) na BR 343, em Capitão de Campos, pilotando uma moto que teria sido roubada em São Paulo. Julie afirma que não é o proprietário do veículo. 

O candidato a vereador trafegava pela rodovia com a moto sem placa quando foi parado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal. Depois de consultas, os policias descobriram que o veículo possui ocorrência de roubo. 


“Os policiais realizavam ronda pela BR 343 quando abordaram o veículo YAMAHA/FAZER YS250 de Placas DWV-5040/SP conduzido pelo candidato. Após consultas aos sistemas, constatou-se que o veículo apresentava ocorrência de roubo/furto em São Paulo–SP”, informa a PRF. 


À Polícia Civil, Julie Emerson afirma que apenas pilotava a moto, mas o proprietário é um homem identificado por Idelton Alcântara, que seguia na garupa da moto. Idelton revelou que comprou o veículo em 2008 alienada. Ele acredita que a pessoa de quem comprou a moto ainda estaria devendo e teria deixado de pagar. O vendedor, por sua vez, registrou a moto como roubada para, segundo Idelto, se livrar das cobranças.


Os envolvidos e o veículo foram encaminhados ao Distrito Policial de Piripiri. Fonte: Campomaioremfoco.com