Cada Falso

SOBRE A PUBLICAÇÃO DAS FOTOS DO CASO GONZAGA DA FARMÁCIA

Tão grande quanto a dor da perda é a dor de ver, não as imagens, mas a injustiça

Cada Falso Willekens Van Dorth 05 de outubro de 2015 20:38h

       

A publicação da imagem do corpo do tio Gonzaga é para mostrar a incoerência do posicionamento da perícia e chamar atenção para o caso, para que não caia no descaso, como tantos outros casos. Por acaso, eu sou a família também. 

Eu encontrei o corpo do meu tio. Eu o reconheci. Eu me dediquei todos os dias o dia todo, nesses dez dias, fazendo buscas em estradas, matagais, casas abandonadas, às vezes pedindo o auxílio da Polícia, incansavelmente, até chegar no corpo. 

Desrespeitosa e desnecessária, aliás, omissa, foi a demora da Justiça em decretar a quebra do sigilo telefônico. Por conta dessa inoperância, encontramos o corpo já em alto estado de decomposição, o que está dificultando e talvez até tornando sem efeito a resposta dos exames cadavéricos. 

Quer dizer que todos com certeza viram as imagens, receberam, compartilharam e comentaram... e até levaram adiante comentários maldosos... mas isso pode? O outro, ou os outros, é que não podem? Eu posso mas o outro não? 

Desrespeitoso é político corrupto ficha suja como aqui está cheio, que coloca outras pessoas para se candidatar no lugar porque não pode mais. 

Desrespeitoso é ser bandido, defender bandidos, assassinos, políticos corruptos... Sinceramente... Quem aqui pode falar de bom senso? Poucos! Pouquíssimos... Hipócritas!!!

Willekens Van Dorth

W1₤₤3K3И$ √4И D0Я7h ® │ ││▌▌▌▌▌
J O R N A L I S M O.....T E M....N O M E
_______________________________
Nem tudo o que parece é... mas tudo que é, parece!