• Pro Arte
  • Pousada Dallas
  • Ciro Aragão
  • GUGA Som
::PUBLICIDADE
Loja Neres
Milk Shake
Primeiro Ato
Madereira SC
Boticário
Mistura Fina
O Machado
AABB
edvan móveis
Gráfica Ideal
Agiliza
PH Fotos
Casa do Forro
BOM NA BOCA
Colégio Arco iris
Alfredo
Água & Cia
M A Construções
A dois moda íntima
Veste Bem
Oficina O João Pintor
LAVA JATO JWI
INFOVAN
WhatsApp
Criart
castor persianas
pacifico
André Refrigeração
Fortes Academia
Matos
Estação do Horto
Arruda Móveis
Aqua Fisio
USO Continuo
Flexum
Auto Escola Atlântica

Últimos dias da promoção da Bella Casa Móveis Planejados

Concorra a uma linda TV de 50 polegadas

22 de dezembro de 2014 12:56h | Postado por: Jairo Ribeiro em Anúncios

Aproveite os últimos dias da promoção que a Bella Casa Móveis Planejados oferece aos seus clientes em que você compra qualquer móvel na loja e divide tudo em 10x sem juros.

E ainda, somente no mês de dezembro, na compra de um ambiente como um dormitório ou cozinha, você estará automaticamente concorrendo a uma linda TV de 50 polegadas.

Não perca tempo e venha conhecer o showroom da primeira loja de móveis planejados de Piripiri, fale com o nosso projetista exclusivo da loja e confira em uma simulação em 3D como seu móvel ficará na sua casa.

Bella Casa Móveis Planejados – Rua 18 de Setembro s/nº (próximo à Gráfica Ideal). Fones 9931-1040 / 94003431


TRAGÉDIA! ÔNIBUS VIRA na entrada de Barras e deixa vários feridos

22 de dezembro de 2014 22:21h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Geral



Passageiro desesperado a procura de pessoas no ÔNIBUS
Um ônibus da empresa Princesa do Sul virou por volta das 11:45h da manhã desta segunda-feira (22) na entrada da cidade na PI 110 que liga a cidade de Barras a Nossa Senhora dos Remédios, nas proximidades da localidade Fazendinha.É grande a presença de populares no local, o Ônibus estava lotado e se dirigia com destino ao município de Matias Olímpio, quando segundo informações, o motorista ao tentar desviar de buracos na pista, a barra da direção quebrou e o mesmo perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.

O motorista e os demais feridos foram conduzidos ao Hospital Regional Leônidas Melo pela equipe do SAMU, que ainda no local prestou os primeiros socorros, além de ajudar no resgate das pessoas que se encontravam dentro do veiculo as conduzindo de imediato ao hospital, contando com o auxilio da ambulância da casa de saúde da cidade, além de apoio por parte do poder publico através das Secretarias de Saúde e Assistência Social.

Há informações não confirmadas de que uma passageira perdeu o braço no local, devido a violência do impacto. Os feridos se encontram no hospital e serão transferidos com urgência a capital Teresina.

Passageiros que não sofreram ferimentos ainda continuam no local que será interditado pela policia devido o risco de explosão, pelo fato do grande vazamento de combustível.

Foi confirmado que a passageira Maria do Socorro Duarte, 40 anos, teve que amputar o antebraço esquerdo e o direito ficou gravemente lesionado. Ela teve os primeiros socorros no Hospital Municipal Leônidas Melo após foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina.

 O risco de uma explosão é real. Nossa equipe flagrou um popular dentro do veiculo a procura de vitimas.


Barra da direção quebrada

Almofada suja de sangue das vitimas


Fonte: http://www.agrandebarras.com.br


Agradecimento “Nós que fazemos o Parque Cícero Barbosa estamos imensamente feliz

22 de dezembro de 2014 20:32h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Geral

Agradecemos primeiramente a Deus Nosso Pai, a Nossa Senhora Aparecida que nos guia e fortalece, aos meus filhos/amigos Yanka e Ykalo, aos parceiros de caminhada e principalmente a cada pessoa que nos prestigiou naquele sábado 20.12 para juntos nos divertir com Fabrícia e Banda, o sertanejo Alex Carvalho, Chaguinha e Desejo Musical e a atração especial, o cantor Leonardo. Leonardo é um artista humilde, carismático, parece que já te conhece desde infância. Sem nenhuma exigência que não tivesse ao nosso alcance, pelo contrário, dispensou todas e atendeu a todos sem pressa alguma na maior descontração como se vê na TV. Pra finalizar minhas considerações tenho que comentar o momento que subi ao palco para levar Nossa Senhora Aparecida até o cantor Leonardo. Ela é minha santa de devoção que sempre nos protege e nos guarda com seu manto protetor. Em tempo quero desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo cheio de realizações para todos. Meu muito obrigado!” Júnior Barbosa – Proprietário do Parque Cícero Barbosa

Juraci Leite recebe homenagem na Alepi e se despede após 30 anos na casa

Ele deixou a vida pública espontaneamente, não concorrendo à última eleição

22 de dezembro de 2014 19:29h | Postado por: Paiva Filho em Geral

A Assembleia Legislativa homenageou hoje (22) o deputado Juraci Leite (PSD), por ele ser um dos mais antigos membros do poder e que deixou a vida pública espontaneamente, não concorrendo à última eleição. O deputado Wilson Brandão (PSB) falou em nome da Casa, sendo aparteado pelos seguintes colegas: Luciano Nunes (PSDB), Edson Ferreira (PSD), Marden Menezes (PSDB), Juliana Moraes Souza (PMDB), Fernando Monteiro (PTB), Mauro Tapety (PMDB), Rejane Dias (PT), Henrique Rebelo (PT), Cícero Magalhães (PT), João Madison (PMDB) e Fábio Novo (PT), todos eles ressaltando o espírito conciliador do homenageado, inclusive nos dois mandatos em que presidiu a Assembleia.

 

Wilson Brandão começou seu discurso falando sobre as relações de sua família com a de Juraci Leite, ambas com raízes em Pedro II. Destacou as qualidades do homenageado como professor concursado da Escola Técnica Federeal. Na primeira eleição, precisaria apenas dos votos de Pedro II e Piripiri – salientou. Para Wilson Brandão, Juraci Leite foi hábil e paciente ao presidir a Assembleia, num período difícil da vida política estadual. Ao encerrar seu pronunciamento, ele afirmou que os apartes ao seu pronunciamento eram a demonstração da maneira agradável com que Juraci Leite conviveu com seus colegas. Disse stambém que a Assembleia Legislativa estará de portas abertas para ter o homenageado como conselheiro.

 

O deputado Juraci Leite também fez uso da tribuna, dirigindo-se inicialmente aos municípios que representou. Falou de seus estudos no colégio Diocesano, depois em São Luis e por último em Fortaleza, onde contou com o apoio de seu padrinho, Tertuliano Brandão. O deputado disse que, já formado em odontologia, foi trabalhar inicialmente em Piripiri, onde ficou apenas por três meses, mudando-se para Batalha. Foram 28 anos na profissão e 32 como deputado estadual. O ingresso na política foi devido à morte de Tertuliano.

 

Juraci Leite concluiu seu pronunciamento explicando a origem de seu espírito conciliador. Citou o exemplo do próprio pai, que costumava perguntar aos que brigavam: “o que foi que você já ganhou de bom com briga”?

 

Ainda pela manhã, antes da sessão, Assessores, amigos e familiares do deputado Juraci Leite promoveram confraternização de despedida no gabinete. Para Vilany Rodrigues Campelo Leite, sobrinha do deputado, a homenagem dada pela Assembleia comprova o exemplo que ele foi durante o exercício na vida pública. “Estamos orgulhosos. Ele sempre foi um polítco honesto e de conduta ilibada. Está saindo da vida política de cabeça erguida, cumpriu a missão que foi dada pelo povo” disse.

 

Vilany também destacou a qualidade de conciliador do deputado. Segundo ela, Juraci Leite manteve durante a vida pública, um bom relacionamento com seus pares e sempre muito preocupado em trabalhar pelo povo. “Meu tio sempre foi um conciliador. Para toda a família ele é um pai e toda a população o conhece dessa forma”, afirmou. Fonte: alepi.pi.gov.br



Homenagem ao Empresário amigo da APAE de Piripiri, Firmino Araújo

Firmino e sua filha Dra. Marta

22 de dezembro de 2014 18:39h | Postado por: Paiva Filho em Geral

A APAE de Piripiri vem a público manifestar profundo pesar pela morte prematura do Empresário, Sr. Firmino Araújo.

Ao mesmo tempo, expressamos nosso reconhecimento para aquele que, desde a fundação da APAE, sempre esteve presente no cotidiano da instituição, não somente por meio de auxílios financeiros, mas também como grande conselheiro nas decisões importantes. Com um espírito colaborativo e um coração cheio de generosidade, de forma silenciosa, fazia muito mais além do que lhe era solicitado, por meio de ações espontâneas, com o propósito grandioso de ajudar às pessoas com deficiência e a credibilidade no trabalho desenvolvido pela APAE.

  Certamente, a partir de agora, esta ausência será sentida, porém ficará conosco a lembrança da boa vontade deste amigo da APAE.

À família enlutada nossa solidariedade e nossas orações.


Todos que fazem a APAE de Piripiri.



Natal na loja Smart Cell com muitas novidades para você cliente

22 de dezembro de 2014 17:33h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Anúncios

Estamos nos aproximando do Natal, e com a data festiva se aproximando, a loja Smart Cell resolveu preparar algumas novidades para atrair a atenção de seus consumidores que frequentam nossa loja.

Além disso, os clientes que irem até nossa loja vão poder adquirir novidades para dar aos seus amigos e familiares durante os festejos natalinos.

Estamos localizados na Rua Felito Resende, N 227 Centro

Ao lado do Arrudão Eletro, antigo Milk sheik.

Fone: 86 9988-8813 | 9469-6919

Org: Daniel e Remédios

Veja mais fotos »

Assembleia aprova voto de pesar pelo falecimento do empresário Firmino Araújo

Marden cobra segurança

22 de dezembro de 2014 16:23h | Postado por: Paiva Filho em Geral

Na última sessão ordinária de 2014 o plenário da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou requerimento de autoria do deputado estadual Marden Menezes prestando condolências à família do empresário Firmino Araujo, vítima de latrocínio na cidade de Piripiri.

Na oportunidade o parlamentar requereu reforço policial para a região Centro Norte do Estado, especialmente para a cidade de Piripiri, cenário de diversos crimes praticados nos últimos dias, gerando um clima de completa insegurança e tensão na comunidade local.

Marden afirmou que as pessoas estão tensas e que a região antes pacata hoje vive uma onda de crimes de alta periculosidade.


Grande final da TAÇA CARDYÊ CONFECÇÕES – categoria Livre

22 de dezembro de 2014 16:07h | Postado por: Paiva Filho em Anúncios

A Grande final da TAÇA CARDYÊ CONFECÇÕES – categoria Livre, foi realizada no último dia 14 do corrente mês, entre os times doREZINHA e GALACTIUS,Onde a equipe do REZINHA venceu o jogo pelo placar de 5 x 1 e levantou a taça de campeão dessa categoria.

Gols do REZINHA: Gilvan Meneses 2, Weslin 1, Gêlson 1, Tom 1

O gol do GALACTIUS foi marcado pelo Samuel.

O time do REZINHA sagrou-se Campeão com os seguintes jogadores: Ítalo no gol, Murilo, Netinho, Dudú, Tom, Marcos Luis, Gilvan Meneses, Kassius Kley, Alex, Ailton, Bráulio, Gean, Gêlson, e Weslin.

O jogador Ítalo Brito (REZINHA) recebeu a medalha de melhor goleiro

O jogador Laércio (IMPÉRIO) recebeu a medalha de principal artilheiro.

O jogador Weslin (REZINHA) recebeu a medalha de melhor jogador.

PATROCINADORES DO AABBZÃO 2014: MAIS CONFORTO COLCHÕES, PIRIPIRI VEÍCULOS, CARDYÊ CONFECÇÕES, FRIGOCARNES, BARRACA  “ O PICA-PAU”, MADEIREIRA BARBOSA, FM CIDADE, LOJÃO DOS MÓVEIS, HERING, COMERCIAL ALMEIDA, e SANTOS CONSTRUÇÕES.



Vende-se um Refrigerador Esmaltec Mod. Roc30 | PREÇO 450,00

Ligue somente se tiver interesse 98126842 | Falar com Paulinho Alberto

22 de dezembro de 2014 15:58h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Anúncios



Colégio Frei Francisco realizou a programação de formatura de mais uma 8ª série

22 de dezembro de 2014 11:46h | Postado por: Paiva Filho em Anúncios

Nesta quinta (18.12) e sexta (19.12), o Colégio Frei Francisco realizou a programação de formatura de mais uma 8ª série, “Turma #compartilhandoideias”. No primeiro dia, aconteceu a Aula da Saudade, na qual os alunos reviveram momentos vividos nessa Instituição, muitos dos quais estudam há 11 anos na Casa. Nesta sexta, foi realizada a colação de grau na AABB de Piripiri. Na ocasião, os formandos deram um show em desenvoltura, tanto na perfeição do evento quanto nas coreografias, marca de beleza e organização do Colégio Frei Francisco. A festa foi completada com a BandaXote de Primeira, de Parnaíba.

Isso é valorização. É tornar importante cada etapa na evolução do educando.

Em 2015, seja Premium. Venha para o Ensino Médio de Excelência em Piripiri!



No Paraíba de Piripiri você vai encontrar muitas opções para presentear

22 de dezembro de 2014 07:49h | Postado por: Paiva Filho em Anúncios

Atenção:

No Paraíba de Piripiri você vai encontrar muitas opções para presentear seus parentes e amigos neste natal, são ofertas imperdíveis, preços e planos super especiais pra você cliente amigo. Os preços especiais para o natal continuam até quarta feira (dia 24/12/2014), então não perca tempo corra para o Armazém Paraíba e faça suas compras com conforto e bom atendimento.

E ao visitar o armazém Paraíba aproveite para solicitar seu cartão Paraíba, é gratuito e ainda, confira as novidades dos setores de calçados, confecções, cama, mesa e banho.

O Paraíba de Piripiri agradece pela sua preferência!

Viva o Natal! Viva a alegria!



AABBZÃO 2014 Grande final da Taça Piripiri Veículos

22 de dezembro de 2014 07:46h | Postado por: Paiva Filho em Esportes

A Grande final da Taça Piripiri Veículos – categoria supermáster (atletas acima de 44 anos) aconteceu no último dia 14 do corrente mês, entre os times do FRIGOCARNES e SANTOS CONSTRUÇÕES,Onde a equipe do Santos Construções venceu o jogo pelo placar de 3 x 1 e levantou a taça de campeão dessa categoria.

Gols do Santos Construções: Neto 1, Róger 1 e Tião 1

O gol do Frigocarnes foi marcado pelo Gilvan Teles

O time do Santos Construções sagrou-se Campeão conforme foto acima:

De Pé: Geovane, Silvino, Zezim, Neto, Tião, Lan Hause

Agachados: Zé Furtado, Valtinho, Cabo Rey, Róger, Bernardo Filho, Prof. Ferreira e Honorato.

O jogador Zezim (Santos Construções) recebeu a medalha de melhor jogador

O jogador Lan Hause (Santos Construções) recebeu a medalha de melhor goleiro

O jogador Barbozinha (Madeireira Barbosa) recebeu a medalha de principal artilheiro.

PATROCINADORES DO AABBZÃO 2014: MAIS CONFORTO COLCHÕES, PIRIPIRI VEÍCULOS, CARDYÊ CONFECÇÕES, FRIGOCARNES, BARRACA  “ O PICA-PAU”, MADEIREIRA BARBOSA, FM CIDADE, LOJÃO DOS MÓVEIS, HERING, COMERCIAL ALMEIDA, e SANTOS CONSTRUÇÕES.



I Festival de Futebol em prol da Ação Social do bairro Santa Maria

Mais de 150 quilos de alimentos foram arrecadados para beneficiar famílias.

21 de dezembro de 2014 23:05h | Postado por: Ezequiel Neres em Cidade

Praticar a solidariedade e fazer uma família feliz. É com este objetivo que foi realizado hoje (21/ 12) o 1º Festival de Futebol Ação Social do Bairro Santa Maria, na Arena Poeirão.

Durante as inscrições dos atletas, foram arrecadados alimentos e roupas, que serão doados à comunidade do bairro Santa Maria.

Os organizadores, destacam que através do futebol é possível fazer esta integração e ajudar as pessoas mais carentes. Esporte e solidariedade sempre formam uma dupla que rende ótimos resultados. Fizemos esta parceria com a intenção de ajudar cada vez mais a nossa comunidade, principalmente as crianças, que são a base de qualquer mudança. É apenas o início. O torneio foi disputado no sistema mata-mata. Os atletas disputaram dois tempos de 10 minutos. A equipe campeã foi o time de Piracuruca, chamado Gol de Placa que recebeu um troféu+bola+cinquenta reais. O Vice- Campeão recebeu a quantia de cinquenta reais.

Já as doações serão entregues no Dia 28, domingo. Com certeza, faremos a festa com as famílias beneficiadas. Isso sim será nosso prêmio.

Queremos agradecer através deste portal que nos apoia, aos times que se dispuseram a compartilhar conosco da Ação Social que acontecerá no bairro Santa Maria no próximo dia 28/12 (domingo). Várias atividades já estão sendo realizadas para arrecadação de brinquedos, alimentos, roupas, livros, além de serviços que serão  prestados à comunidade, nas áreas da saúde, educação, lazer, cidadania, dentre outros.

Estamos otimistas para a realização da nossa I Ação Social aqui no bairro, muita coisa precisa ser feita, é a nossa gente, portanto, estamos aqui em serviço dela, afirma Marcos Marciel, coordenador da Ação Social.

Time Gol de Placa de Piracururca - Campeão do I Festival de Futebol

Time Falcão do Bairro Santa Maria - Vice Campeão


Acidente na manhã de hoje na BR 343 na travessia para o residencial Petecas

21 de dezembro de 2014 11:31h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Geral

Acidente por volta das 8 horas na manhã de hoje, (21) domingo na BR 343 na travessia para o residencial Petecas. Um casal de moto foi colhido por um veículo, o nome de umas das vitimas desse acidente é Do Carmo e a outra ainda não identificada.

O SAMU foi acionado e realizou o atendimento no local, em seguida levou as vítimas ao Pronto-Socorro de Piripiri. Do Carmo corre risco de perder a perna, então ela foi encaminhada para o hospital de Teresina.

Fotos: Leandro Santos do site Reporter 10

Publicado por: Raphael Assunção (PH)


Contrate PH Fotos para fotografar seu evento contato: 86 9927-2903 (TIM)

WhatsApp 9571-0143

20 de dezembro de 2014 08:30h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Anúncios

Hoje, qualquer pessoa com uma câmera DSLR e um site pode se auto-denominar fotógrafo profissional. Então, como você, um potencial cliente de um fotógrafo, pode separar o joio do trigo?

Aqui estão cinco questões que devem ser feitas a si mesmo antes de contratar um fotógrafo para um trabalho – seja este trabalho uma foto corporativa, um editorial, um retrato, um casamento, uma campanha publicitária ou algum outro evento.

1 – O fotógrafo se apresenta como um profissional? 
Você não quer contratar um fotógrafo que chegue ao seu evento parecendo um personagem saído de um filme dos anos 70. Um bom fotógrafo se mistura ao ambiente onde está trabalhando, passando despercebido. Alguém que chame a atenção para si vai tirar a atenção do trabalho. Você quer alguém que tenha bom senso e se apresente vestido adequadamente ao evento que está cobrindo.

2 – Será que ele já fez algum trabalho deste tipo? 
Enquanto é normal contratar um generalista ao invés de um especialista, certifique-se que o fotógrafo tenha conhecimento no tipo de trabalho para o qual está sendo contratado. Você não quer um marinheiro de primeira viagem fotografando seu casamento, tampouco quer que o primeiro retrato feito por este fotógrafo seja o do presidente de sua empresa, ou ainda um iniciante em editoriais de moda. Não importa quão talentoso o fotógrafo seja; experiência é fundamental.

3- Ele te faz perguntas que mostrem estar preparado para o trabalho?
Um bom fotógrafo normalmente fará tantas perguntas quanto o cliente. Ele deve perguntar sobre a locação, o tipo de trabalho a ser realizado e sobre o tipo de fotos que o cliente procura. Um bom fotógrafo deve também se preocupar com as condições de luz disponíveis no momento escolhido para a realização das fotos, entre (muitas) outras coisas.

4 – Seu fotógrafo insiste em fazer a foto corretamente – ou a pós-produção dele resolve qualquer coisa?
Muitos fotógrafos deixam de se preocupar com coisas essenciais no momento da realização da foto fazendo uso do argumento de que a pós-produção resolve tudo. O fato é que nada substitui a imagem capturada corretamente. Seu fotógrafo é capaz de realizar fotos onde as cores se apresentem corretamente, onde o fundo não fique totalmente preto e tampouco se misture a cores indesejadas? Seu fotógrafo é capaz de entregar fotos onde o branco não esteja estourado ou o preto não seja um bloco que misture cabelo e fundo? Questione seus conhecimentos técnicos para descobrir.

5 – As referências de seu fotógrafo conferem?
Antes de tudo, verifique se ele tem referências. E não vale qualquer referência, mas sim de clientes que o tenham contratado para trabalhos semelhantes ao que você procura. Então, verifique com estas referências: ficaram satisfeitos com o trabalho? Foi entregue no prazo combinado? O fotógrafo foi confiável, mesmo encontrando dificuldades inesperadas? Essas referências contratariam este fotógrafo novamente? Não seja negligente, ou irá acabar se arrependendo.



Polícia divulga fotos de suspeitos de assassinar e roubar em Piripiri

A polícia deixa claro que os indivíduos das imagens são apenas suspeitos

19 de dezembro de 2014 20:19h | Postado por: redacao@piripiri40graus.com em Polícia

No final da tarde desta sexta-feira (19), a Policia divulgou fotos de 4 elementos suspeitos de serem os autores dos recentes crimes em Piripiri, inclusive, do recente latrocínio do empresário Firmino. Segundo a Policia, todos são de Teresina, e são apenas suspeitos.